Você gosta de trabalhar em equipes colaborativas e resolver problemas técnicos?
Você gosta de desafios técnicos?
Faça parte de uma equipe de sucesso
Nosso engenheiro de suporte técnico será responsável pelo suporte pós-venda de problemas do cliente.
Isso pode incluir reparos (devoluções e campo), suporte técnico ou um serviço de campo ou outra solicitação de serviço.
Faça parceria com os melhores
Como engenheiro de suporte técnico, você contribuirá para o desenvolvimento de um plano operacional anual para as atividades do próprio departamento da equipe.
Sugere melhorias em produtos, processos e procedimentos.
Como Engenheiro de Suporte Técnico, você será responsável por:
Responsável pela resolução de problemas técnicos pós-venda do cliente.
Nível 1,2,3 Suporte Técnico - Resolve problemas técnicos de pós-venda
Fornecendo conforme a profundidade técnica necessária para resolver um problema aumenta, o "nível" de conjunto de habilidades aumenta
Trabalho em conjunto com pessoas da unidade de negócios.
Especificando atividades, planejando atividades e dando explicações sobre questões técnicas
Lidar com processos de projeto padronizados.
Diretrizes para escolher as ações certas.
Alguma latitude nas formas de trabalho e planejamento
Lida com clientes direcionados.
Trabalha com base em contratos e estruturas predefinidas.
Alimente sua paixão
Para ter sucesso nesta função, você:
Possuir graduação em engenharia, sólida experiência em Serviços e operação de cimentação em águas profundas
Demonstrar habilidades interpessoais e de liderança
Mostrar capacidade de influenciar outras pessoas e liderar pequenas equipes
Capacidade de coordenar vários projetos simultaneamente.
Demonstrar iniciativas de liderança de escopo e impacto moderados
Ter inglês avançado
Demonstrar habilidades eficazes de identificação e solução de problemas
Trabalhe de uma maneira que funcione para você
Reconhecemos que cada pessoa é diferente e que a maneira como as pessoas desejam trabalhar e oferecer o melhor é diferente para cada pessoa também.
Nesta função, podemos oferecer os seguintes padrões de trabalho flexíveis:
Começar cedo / terminar cedo
Começando tarde / terminando atrasado
Trabalhando conosco
Nosso pessoal está no centro do que fazemos na Baker Hughes.
Sabemos que somos melhores quando todos os nossos funcionários são desenvolvidos, engajados e capazes de trazer todo o seu ser autêntico para o trabalho.
Investimos na saúde e no bem-estar de nossa força de trabalho, treinamos e recompensamos talentos e desenvolvemos líderes em todos os níveis para trazer à tona o melhor de cada um.
Trabalhando para você
Nossas invenções revolucionaram a energia por mais de um século.
Mas para seguir em frente amanhã, sabemos que temos que ultrapassar os limites hoje.
Priorizamos recompensar aqueles que adotam a mudança com um pacote que reflete o quanto valorizamos suas contribuições.
Junte-se a nós e você pode esperar:
Políticas contemporâneas de equilíbrio trabalho-vida e atividades de bem-estar
Opções abrangentes de cuidados médicos privados
Rede de segurança de programas de seguro de vida e deficiência
Benefícios adicionais eleitos ou voluntários
Sobre nós
Com operações em mais de 120 países, oferecemos melhores soluções para nossos clientes e oportunidades mais ricas para nosso pessoal.
Como um parceiro líder da indústria de energia, estamos comprometidos em alcançar emissões líquidas de carbono zero até 2050 e estamos sempre procurando as pessoas certas para nos ajudar a chegar lá.
Pessoas que são tão apaixonadas quanto nós por tornar a energia mais segura, limpa e eficiente.
Junte-se a nós
Você está procurando uma oportunidade de fazer a diferença em uma empresa com alcance global e serviços e clientes interessantes?
Venha se juntar a nós e crescer com uma equipe de pessoas que irão energizar e inspirar você!
A Baker Hughes Company prioriza oportunidades iguais para todos os candidatos.
Todas as nossas vagas são destiladas também a pessoas portadoras de deficiência.
As decisões de contratação são protegidas independentemente de raça, cor, religião, origem nacional ou étnica, sexo, orientação, identidade ou expressão de gênero, idade, deficiência, ou outras características protegidas por lei.
#J-18808-Ljbffr