Descrição:MandatórioSuperior completo em engenharia com CREA ativo;DesejávelExperiência na área de contrato;Conhecimentos em Sistema de Gestão Integrada;Experiência em contrato Petrobras;Conhecimentos em Microsoft Office (principalmente em Excel e MS Project);Conhecimento em Gerenciamento de Projetos.Responsabilidades:Gerir atividades de manutenção preventiva e/ou corretiva de equipamentos e ferramentas utilizados na área de intervenção submarina e/ou reparos de dutos submarinos;Atuar para haver um bom andamento das operações onshore e offshore, durante a prestação dos serviços do contrato;Apoiar o setor de planejamento de operações;Elaborar os procedimentos para executar os serviços onshore e offshore junto com os supervisores e técnicos de planejamento;Monitorar e apoiar às frentes de serviços offshore embarcadas;Delinear um futuro serviço offshore;Coordenar serviço prioritário a bordo;Administrar os controles de SMS exigidos pelo cliente;Solicitar ao SMS ações requisitadas pelo cliente;Fechar RM Relatório de Medição junto ao cliente;Responsabilizar-se pelos trabalhos executados em todas as frentes de serviço do contrato;Coordenar as frentes dos contratos sob sua responsabilidade, visando o atendimento às exigências contratuais;Verificar a real necessidade nas frentes de trabalho e supervisionar o pronto atendimento;Elaborar planejamento de despesa;Elaborar previsão de faturamento;Participar das reuniões de SMS com o cliente;Solicitar ao cliente os recursos necessários para realizar os programas de SMS;Atender às solicitações dos clientes;Aprovar os relatórios técnicos;Receber e assinar a RM Relatório de Medição para faturamento;Elaborar defesa para multas aplicadas (contratuais);Assinar as correspondências enviadas para o cliente;Calcular e distribuir o bônus do contrato aos componentes das equipes;Tratar as não conformidades (RTA) enviadas pelo cliente;Solicitar ao cliente reembolsos de valores extras contratuais;Avaliar a eficácia de treinamentos;Analisar e aprovar requisições de materiais;Manter a avaliação do cliente (BAD Boletim de avaliação de desempenho) dentro da meta estabelecida;Pesquisar e informar à diretoria novas tecnologias e oportunidades de mercado;Participar de análise de acidente junto ao cliente;Informar imediatamente ao cliente a ocorrência de acidentes nas frentes de serviço;Orientar a equipe e o acidentado providenciando as ações necessárias;Solicitar do cliente as informações necessárias à execução dos programas de SMS;Avaliar o desempenho das equipes de mergulho e relatórios;Participar de análises críticas com a direção;Participar das reuniões da coordenação;Cumprir a Política do Sistema de Gestão Oceânica, na qual cada indivíduo deve responsabilizar-se pelos aspectos de qualidade e segurança de suas atividades, assim como pela preservação do meio ambiente em que as realiza.
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