About the job Engenheiro de Telecom Sr. - SPGrupo Data busca:Engenheiro de Telecom SrInformações da vaga:Trabalho: Híbrido - SPCargo: Engenheiro de Telecom SrIdioma: Inglês AvançadoHorário de Trabalho: ComercialResponsabilidades e atribuições:Escrever processos e procedimentos para serviços de suporte personalizados.Identificar a necessidade e auxiliar na criação de treinamentos para clientes.Atuar como "business driver" para melhorar as operações internas do cliente e da Cisco.Compreender as funções e a cultura interna de negócios do cliente.Identificar, construir e manter relacionamentos com a gestão interna do cliente.Atuar como ponto único de contato para questões operacionais, mitigando qualquer crise.Representar as necessidades do cliente para as equipes de suporte pós-vendas da Cisco e organizações aplicáveis.Forneça aos clientes e à equipe local atualizações regulares sobre problemas "quentes" ou escalados de acordo com o sentimento do cliente.Coordenar e conduzir teleconferências semanais para fornecer relatórios de status ao cliente.Trabalhe com o Gerente de Projetos da Cisco para garantir a entrega contínua e consistente de serviços e suporte de soluções para alcançar a satisfação do cliente.Gerencie o relacionamento técnico e político crítico dentro da organização do cliente e em toda a cadeia de escalonamento interna da Cisco.Desenvolver e compartilhar as melhores práticas, processos e procedimentos operacionais para melhorar as operações do cliente ao longo do tempo.Construa relacionamentos consistentes com os principais tomadores de decisão de operações e suporte dentro da base de clientes e conselhos sobre a direção futura do relacionamento de suporte pós-venda da Cisco/cliente.Ser uma pessoa estabelecida e principal ponto de contato para questões operacionais internas e de clientes.Produza com precisão relatórios de métricas de alta disponibilidade (MTTR, KPIs, Analytics, etc.) e outros relatórios personalizados.Conduzir sessões de transferência de conhecimento internas e voltadas para o cliente sobre processos, procedimentos e ferramentas da Cisco.Lidere a coleta de dados sobre projetos/iniciativas de clientes e garanta o alinhamento aos entregáveis AS/TS/CRT.Requisitos e qualificações:Como requisito regional, o candidato deve ser capaz de gerenciar a comunicação em português e inglês avançado.Excelente conhecimento dos produtos de segurança Cisco (ASA, FTD, ISE e outros).Desejo de ter certificação de segurança Cisco (CCNP e/ou CCIE).Excelente domínio para desenvolvimento de projetos de segurança (DHLD, LLD, Implementação, Migração e Plano de Testes).Conhecimento e experiência no processo de solução de problemas.Informações adicionais:O candidato será responsável técnico pela execução da recomendação do programa BCS e deverá conhecer os conceitos básicos deste programa.O candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação superiores e demonstrar a capacidade de influenciar diplomaticamente e gerenciar efetivamente relacionamentos-chave e situações desafiadoras sob pressão.O candidato também deve possuir habilidade para selecionar o nível de comunicação com base no público, por exemplo, gerando comunicação para executivo de cliente vs engenheiro de operações.O candidato ideal deve demonstrar capacidades para ser capaz de definir as expectativas do cliente e articular quando o pedido do cliente não faz parte das entregas/oferta vendida e continuar a liderar atividades/solicitações em sintonia com a oferta de serviços para o cliente.O candidato deve possuir habilidades para criar análises através de diferentes tendências e possuir familiaridade técnica avançada para levar os problemas à resolução.
#J-18808-Ljbffr