SOMOS UMA JOINT VENTURE ENTRE CONSAG E CA3M Toda história e força da maior empresa de engenharia e construção do Brasil no mercado privado, com a expertise e agilidade de uma das mais reconhecidas empresas do segmento de industrial com alto nível de higiene e padrão sanitário.
/n Formação em Engenharia Civil; Experiência em análise e elaboração de proposta no segmento de construção civil de Obras Industriais dos seguimento de alimentos, bebidas e fármaco, Data Centers, Hospitais, Logística e correlatos; Histórico em análise de escopos, soluções e engenharia de valor; Conhecimento e experiência em mapas detalhados no segmento de construção civil; Experiência com análise de custos de projetos de Engenharia de Proposta.
/n Elaborar análises detalhadas de projetos identificando oportunidades e alternativas de otimização de custos sem comprometer a qualidade e desempenho esperado pelo cliente final; Desenvolver estratégias de engenharia de valor, propondo modificações no projeto para otimizar custos de construção e operação; Colaborar com equipes de engenharia, projetos e construção para entender as necessidades e especificações de cada projeto; Manter um sólido e constante relacionamento com fornecedores e projetistas, buscando novas parcerias e oportunidades de colaboração; Participar de reuniões de projeto e com os demais stakeholders de cada processo, de modo a poder colaborar com propostas de melhorias e otimização de custos; Realizar prospecções de fornecedores e subcontratados a nível nacional; Realizar cotações de mercado de materiais, equipamentos e serviços necessários a execução de cada projeto; Elaborar mapas de equalização de preços de insumos e serviços, de acordo com as necessidades de cada projeto, atentando-se a todas as premissas e considerações de cada uma das partes interessadas; Realizar levantamento de quantitativos de materiais, equipamento e/ou serviços de acordo com as necessidades de cada projeto; Elaborar composições de preços unitários de serviços; Realizar análises e elaborações de cronogramas físico-financeiros e fluxos de caixa de determinados processos, visando garantir a saúde financeira no decorrer de cada processo; Avaliação e elaboração de documentações técnico-comercial, de acordo com as necessidades e obrigatoriedades dos diversos processos; Realizar o correto dimensionamento de equipes e meios indiretos (elaboração de custos indiretos) inerentes a cada processo; Elabora relatórios detalhados de análise de custos, apresentando as alternativas identificadas e seus impactos no orçamento;