Job Description:Responsável pelo gerenciamento dos projetos na oficina de reparos desde a solicitação inicial até a entrega final do projeto, garantindo o andamento de todas as atividades necessárias para atingimento dos objetivos acordados, tendo como principal atribuição a coordenação e interface (ponto focal) com os clientes externos.Ser o ponto de contato do cliente, assumindo a coordenação de toda a comunicação necessária nos projetos que for designado, incluindo todos os departamentos envolvidos.Gerenciamento de 100% do processo comercial do cliente desde o envio de cotação, recebimento das ordens de compra e gerenciamento das demandas - Necessário forte skill comercial.Definir e alinhar as expectativas do escopo de trabalho necessário junto ao cliente, assim como todo o planejamento necessário para a execução das demandas internamente.Garantir follow-ups recorrentes dos projetos em andamento para os clientes, liderando as reuniões de atualizações e enviando os devidos relatórios de progresso.Atuar na resolução dos problemas no decorrer do desenvolvimento dos projetos com os clientes externos, departamentos internos e fornecedores.Atualização diária do sistema de gestão de processos.Atuar 100% alinhado com os procedimentos/BPA NOV.Formação Requerida:Engenharia de produção/Mecânica/entre outras;Inglês avançado;Habilidades:Inteligência emocional;Relações interpessoais;Trabalho em equipe;Liderança;Foco para resultados;Iniciativa;Senso crítico;Cooperação;Planejamento e organização;Negociação;Tomada de decisão;Comunicação;Pacote Office;Requisitos adicionais:Desejável conhecimento na área de Vendas;Desejável conhecimento dos equipamentos NOV;Desejável conhecimento em processos de reparo;Desejável conhecimento em documentação técnica;#J-18808-Ljbffr