DEIXE-NOS DIZER O QUE NOS TORNA GENUÍNOS…Procuramos profissionais que queiram se reinventar a cada dia, que queiram enfrentar desafios em seu DNA e que sejam apaixonados por trabalhar com tecnologia/cibersegurança. Isso nos torna únicos e autênticos.O que buscamos?Procuramos um profissional Gestor de Serviços de TI, para compor nosso time.O que vai fazer?Fazer a gestão de projetos, clientes e times de desenvolvimento, garantindo a entrega dentro dos prazos, qualidade e orçamento.Facilitar e treinar a equipe em metodologias e frameworks ágeis e tradicionais.Coordenar a execução de projetos ágeis (Scrum, Kanban) e/ou de escopo controlado, conduzindo e orientando no uso das melhores práticas, adequadas a cada cenário.Com o apoio da equipe e arquitetos corporativos, garantir que as soluções técnicas atendam às necessidades dos clientes e sigam as melhores práticas.Atuar de forma consultiva com os clientes, facilitando práticas e gerando indicadores e status sempre alinhado com as expectativas e objetivos vendidos no projeto.Melhoria Contínua e Inovação: Propor e implementar melhorias, atualizações e inovações que contribuam para a eficiência dos processos e para uma experiência positiva dos clientes;Gerar e acompanhar indicadores do projeto, como prazos, margens, satisfação do cliente e desenvolvimento dos colaboradores.Ser o ponto de contato principal com o Customer Success Manager (CSM), garantindo a satisfação do cliente.O que é necessário?Capacidade de automatizar tarefas e profundos conhecimentos em Jira e Confluence.Experiência comprovada em coordenação de times de desenvolvimento com metodologias ágeis (Scrum, Kanban), bem como projetos de escopo controlado.Maturidade emocional para lidar com desafios e conflitos de forma profissional.Background técnico sólido em desenvolvimento de software, com experiência prévia como desenvolvedor e/ou tech lead.Conceitos do ciclo de vida de software e entendimento das tecnologias envolvidas. Gostar de tecnologia e se manter atualizado é essencial.Perfil consultivo, capaz de entender as necessidades dos clientes e propor soluções que gerem valor.Habilidade de comunicação para lidar com diferentes stakeholders, desde desenvolvedores até gestores técnicos ou de negócio dos clientes.Experiência em projetos de diversos tamanhos com diferentes modalidades, como escopo controlado, bolsas de horas, squads, e capacidade de lidar com diferentes cenários, garantindo alinhamento com as expectativas do cliente.O que é desejável?Conhecimentos em Inteligência Artificial e sua aplicação em projetos.Experiência nos setores financeiro, de saúde ou industrial.Conhecimento em práticas de discovery, design thinking, lean inception.Certificações em metodologias ágeis (CSM, PSM, etc.). Modalidade: Atuação Hibrida na região Paulista.Modelo de contratação: CLT Pacote de Benefícios: É assim que colocamos todo nosso talento para você Entelgy College: Nossa Universidade?Self Service Digital: Escolha seu treinamento, com soluções vanguardistas a sua medida?Trilha de desenvolvimento com plano de Certificação: Certificado!?Idiomas: Vários idiomas a sua escolha em nossa plataforma digital.?Comunidade Entelgy