#Conhecimentos importantes para a posição:Conhecimento profundo no ecossistema de mídias, marketing e comunicação;Experiência comprovada em Vendas Enterprise, complexas e de alto valor;Experiência vendas de produtos SaaS (Software as a Service);Dominar os KPIs e métricas de performance de vendas SaaS (MRR, ARR, CAC, Churn Rate, Win Rate);Entender o conceito e ser usuário de ferramentas de CRM e Outbound (Hubspot).
#Desafios que você vai encontrar:Gestão do território de contas nomeadas, definindo a estratégia de go-to-market para os setores e contas do território, monitorando acontecimentos, tendências e concorrência para ajustar estratégias de vendas e identificar novas oportunidades.Planejamento e execução de estratégias para geração de demanda no território, com suporte de Business Development Representative (BDR), Inbound Marketing, Eventos e estratégia Account Based Marketing (ABM) para as contas-chave;Conhecer profundamente o negócio das contas nomeadas, desafios e como conectar a entrega de valor da Cortex, realizando o Account Plan das contas nomeadas, com ações planejadas para geração de demanda e construção de relacionamento dentro do Power Map da empresa;Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes corporativos de alto valor, entendendo suas necessidades e desafios;Construir e personalizar materiais de apresentações de Vendas, conectando os desafios do cliente (setor, segmento, contexto e desafios específico) com as entregas de valor da Cortex, e desta forma, desenhar a arquitetura do projeto aderente a estes desafios;Fechamento das vendas, conduzindo todo o ciclo de vendas e garantindo a satisfação do cliente e o cumprimento das metas de receita;Negocia contratos, termos e condições assegurando que estejam alinhados com as políticas da empresa e satisfazendo as expectativas dos clientes;Trabalhar em colaboração com equipes internas de Sales Engineering, Marketing e Customer Sucesss para garantir uma abordagem integrada para o cliente;Mentalidade data-driven e disciplina para manter registros detalhados das atividades de vendas no CRM e preparar relatórios de desempenho para a liderança da empresa, de forma recorrente.