Somos a plataforma líder de inteligência para crescimento na América Latina .
Usamos ciência de dados e Big Data em informações do mercado e do cliente para alavancar resultados de marketing, comunicação e vendas.
Nosso propósito é transformar com inteligência o caminho de pessoas e negócios.
Em 2020, com o aporte de R$ 170 milhões da SoftBank Group e Riverwood Capital e mais recentemente, em 2022, com o aporte de R$260 milhões liderado pelo Lightrock, nos consolidamos como o maior investimento de IA e Big Data da América Latina e entramos em um seleto grupo de empresas sul americanas que estão fazendo história.
E no capítulo mais recente, temos consolidado a nossa liderança através das aquisições.
Com elas, o portfólio de soluções Cortex aumenta e nossa plataforma segue em constante inovação.
VEM FAZER PARTE DO TIME! Aqui na Cortex você encontrará um ambiente receptivo às diferenças e às necessidades das pessoas.
Crescemos rápido porque crescemos juntos. Tudo isso faz com que ser cortexiane seja uma experiência única de descobertas, transformação e crescimento a partir de um ambiente colaborativo de criação e realização.
Vamos juntos?
Então aproveite e conheça a Jornada Cortex da Pessoa Candidata.
Você encontrará tudo sobre o nosso processo seletivo, dicas sobre cada etapa e nossa história e cultura: Acesse aqui https://bit.ly/3LpUx0i #BeCortex /n ? # Conhecimentos importantes para a posição: Conhecimento profundo no ecossistema de mídias, marketing e comunicação; Experiência comprovada em Vendas Enterprise, complexas e de alto valor; Experiência vendas de produtos SaaS (Software as a Service); Dominar os KPIs e métricas de performance de vendas SaaS (MRR, ARR, CAC, Churn Rate, Win Rate); Entender o conceito e ser usuário de ferramentas de CRM e Outbound (Hubspot).
/n #Desafios que você vai encontrar: Gestão do território de contas nomeadas, definindo a estratégia de go-to-market para os setores e contas do território, monitorando acontecimentos, tendências e concorrência para ajustar estratégias de vendas e identificar novas oportunidades.
Planejamento e execução de estratégias para geração de demanda no território, com suporte de Business Development Representative (BDR), Inbound Marketing, Eventos e estratégia Account Based Marketing (ABM) para as contas-chave; Conhecer profundamente o negócio das contas nomeadas, desafios e como conectar a entrega de valor da Cortex, realizando o Account Plan das contas nomeadas, com ações planejadas para geração de demanda e construção de relacionamento dentro do Power Map da empresa; Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes corporativos de alto valor, entendendo suas necessidades e desafios; Construir e personalizar materiais de apresentações de Vendas, conectando os desafios do cliente (setor, segmento, contexto e desafios específico) com as entregas de valor da Cortex, e desta forma, desenhar a arquitetura do projeto aderente a estes desafios; Fechamento das vendas, conduzindo todo o ciclo de vendas e garantindo a satisfação do cliente e o cumprimento das metas de receita; Negocia contratos, termos e condições assegurando que estejam alinhados com as políticas da empresa e satisfazendo as expectativas dos clientes; Trabalhar em colaboração com equipes internas de Sales Engineering, Marketing e Customer Sucesss para garantir uma abordagem integrada para o cliente; Mentalidade data-driven e disciplina para manter registros detalhados das atividades de vendas no CRM e preparar relatórios de desempenho para a liderança da empresa, de forma recorrente.