Sobre a empresa:A Lucralize é uma contabilidade consultiva que agrega a análise de dados e benchmarks aos serviços contábeis tradicionais, potencializando decisões com foco na economia e aumento da performance empresarial. Tem expertise para utilizar benefícios fiscais e as melhores práticas contábeis destinadas às empresas de tecnologia, muito além de uma contabilidade convencional. Oferece segurança de ser preciso ao mensurar custos, recolher somente os tributos devidos e gerir através de demonstrações de resultados transparentes, além de ser digital para pequenas e médias empresas que não abrem mão do apoio de profissionais dedicados ao atendimento humanizado.Sobre a oportunidade:? Quais serão os desafios?Acompanhar os recebimentos da documentação financeira;Realizar os registros financeiros;Auxiliar na conciliação das contas;Suporte na elaboração de relatórios simples;Conciliação das contas contábeis;Fechamento de balancete;Elaborar fechamento de Balanço Patrimonial e DRE;Elaboração de relatórios contábeis;Entrega de obrigações acessórias (ECD, ECF, DEFIS, IBGE).??O que você precisa:Estar cursando Ciências Contábeis ou Técnico em Contabilidade;Necessário experiência prévia na função. ?Horário:Segunda a Quinta de 08h às 18h e Sexta de 08h às 17h (1h de almoço).Modalidade híbrida, sendo 3 dias presenciais e 2 dias em home office.?? O que esperamos de você:Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade e entusiasmo;Ambição e vontade de crescer;Bom relacionamento interpessoal e espírito de equipe;Inteligência emocional.?? O que oferecemos:Salário;Plano de carreira;Vale alimentação ou refeição;Vale-transporte;Vale compras;Plano de saúde e odontológico;Área de convivência e ambiente descontraído;Clube de benefícios e Gympass;Seguro de vida em grupo;Acompanhamento com nutricionista (Lucralize Bem-Estar);Frutas frescas para promover qualidade de vida no trabalho.Salário:0Cargo:EscriturárioEmpresa:Linkcom Sistemas Ltda - MeDesenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.Ramo:Informática/ Tecnologia (IF)