Executar serviços de apoio nas áreas de enfermagem conferindo e controlando os documentos dos prontuários, visando aperfeiçoar a qualidade e o tempo de entrada dos prontuários na revisão de contas, com vistas a otimizar o processo de cobrança das contas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Proporcionar atendimento cordial e eficiente aos pacientes, indicando remodelações de procedimentos quando os mesmos não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e dos padrões de serviços definidos pela instituição;
- Encaminhar para a Central de Autorização, as solicitações de autorizações de procedimentos (permanência, dieta, curativo, exames de alto custo, cirurgias, materiais e medicamentos especiais, etc) bem como realizar a conferência de materiais e medicamentos que deram saída da farmácia com a prescrição médica e anotações de enfermagem que constam justificados no prontuário, com assinaturas e comprovações necessárias;
- Conferência diária do preenchimento e organização dos prontuários dos pacientes internados nas unidades, prezando pelo cumprimento de prazos nos processos realizados, objetivando a cobrança em tempo hábil;
- Resolução de pendências dos prontuários devolvidos pelo setor de revisão de contas, com o intuído de evitar glosas de contas pelo convênio, evitando que a Instituição seja prejudicada financeiramente;
- Entrega de altas das unidades ao setor de revisão de contas, para realização do processo de conferência e cobrança;
- Acompanhar o recebimento das solicitações encaminhadas à Central de Autorização, para anexar as formalizações aos prontuários;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino técnico em andamento em áreas correlatas;
- Desejável experiência anterior de 06 meses com o desempenho de atividades correlatas;
- Conhecimentos em informática intermediária;
**Informações adicionais**
- Programa Interno de Assistência a Saúde do Trabalhador;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Day-Off (Folga no dia do aniversário);
- Descontos em empresas conveniadas.
Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes. Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.
Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade. Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.
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