Escriturário (A), Unidade De Internação

Detalhes da Vaga

Somos o Americas, especializados em serviços médico-hospitalares. Nossa rede de hospitais e centros médicos busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença na vida das pessoas.

Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!

**Principais responsabilidades**:
Prestar assistência administrativa aos enfermeiros, médicos e representantes da Unidade de

Internação, visando o melhor atendimento aos clientes internos e externos, assim como a organização,

escaneamento e armazenamento dos documentos clínicos/cirúrgicos dos pacientes;
Conferir e organizar lacres dos kits cirúrgicos, assinaturas e disposição dos documentos, para envio

ao setor de faturamento;
Resolver pendências de lacres e documentos quando esses são devolvidos pelo faturamento para

correção;
Encaminhar diariamente ao setor de faturamento, os dados dos convênios entre grupo, extra grupo e

particular;
Armazenar e solicitar material de uso coletivo conforme necessidade;
Escancear e armazenar em pasta própria os documentos do lacre cirúrgico, incluindo: descrição

médica, técnica anestésica, sinais vitais e medicamento e controle de OPME;
Conferir gasto cirúrgico com o consumo do paciente no sistema para evitar glosa;
Organizar diariamente os documentos (prontuários) nos setores;
Manter atualizada planilha de acompanhamento de parciais no setor, por convênio, para promover a

dispensação de documentos ao faturamento após fechamento em prazo máximo de 24 horas;

**Qualificações Necessárias**:
Ensino Médio Completo;

Desejável vivência com rotina administrativa em hospital;

Disponibilidade para atuar em escala de plantão (12X36) das 07:00 ás 19:00hs na Asa Sul.

Palavras-Chave: ASM, AMS, Américas Serviços Médicos, Administrativo, Escriturário, PCD, Pessoas com Deficiência, Brasília, DF.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Administrativo

Gerenciar toda rotina de funcionamento e crescimento da clínica (Recepção, Consultório e apoio comercial) assegurando o constante desenvolvimento e crescente...


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