Espec Clientes E2 Ii

Detalhes da Vaga

Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar!O Santander é um ecossistema em crescimento, que tem o propósito de contribuir para que pessoas e negócios prosperem. Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado. É ter a urgência do agora e do futuro alinhados, para atender ao cliente sempre da melhor forma. É fazer parte de uma empresa global, que preza pela diversidade em todas as suas dimensões e que valoriza a cultura de horizontalidade dos cargos.No Santander temos a cultura de horizontalidade e nela praticamos 4 clusters: Especialista, Líder, Head e Sócio.Temos uma vaga para você se tornar Especialista Clientes Empresas II, onde você será encarreirado como Especialista, sendo o principal conhecedor da sua área.Aqui, seu papel será:Conquistar novos clientes com o objetivo de aumentar sua carteira, junto ao mercado, por meio da oferta e venda de produtos e/ou serviços para clientes com faturamento de R$3 até R$30 milhões ano, zelando pelo atendimento personalizado;Fazer gestão de riscos de sua carteira, prezando pela qualidade, de acordo com normas e procedimentos estabelecidos pelo banco e órgãos reguladores.Você vai se identificar com a gente se tiver:Embrace Change – Impulsiono a mudançaMove Together – Trabalho em equipePara esse papel, valorizamos:Certificação CPA 10 – ANBIMA (Mas se tiver CPA20, melhor ainda!);Graduação completa (mas se tiver pós-graduação, melhor ainda!);Habilidade em Pacote Office;Conhecimento em produtos bancários, faturamento, balanço empresarial e matemática financeira;Mobilidade para visitas;Vivenciado a posição de Gerente de Relacionamento Pessoa Jurídica.Benefícios:Remuneração Variável (PLR + RV);Assistência Médica e Odontológica;Auxílio Alimentação e Refeição;Previdência Complementar;Be Healthy - Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis;Se isso te chama, vem para o Santander!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Autenticação Bilíngue - Nível Ii

Job descriptionA Diretoria de Risk da ClearSale atua diretamente na gestão de risco, promovendo a confiança nas relações entre empresas e consumidores atravé...


Clearsale - Brasil

Publicado 5 days ago

Customer Success Manager, Enterprise (Brazil And Us Markets)

Customer Success Manager, Enterprise (Brazil and US Markets)Customer Success location_on TX, United StatesHi there!We are Semrush, a global IT company develo...


Semrush - Brasil

Publicado 5 days ago

Customer Success Manager, Enterprise (Brazil And Us Markets)

Customer Success Manager, Enterprise (Brazil and US Markets)Customer Success location_on PA, United StatesHi there!We are Semrush, a global IT company develo...


Semrush - Brasil

Publicado 5 days ago

Operador (A) De Caixa - Temporário

Responsabilidades e atribuições:Abertura e fechamento de caixaReceber o pagamento do clienteSangriaSanar dúvidas do cliente sobre valores e serviçosPrecifica...


Vestcasa - Brasil

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-23T18:53:14.479Z