Espec Clientes E2 Ii

Detalhes da Vaga

Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar!
O Santander é um ecossistema em crescimento, que tem o propósito de contribuir para que pessoas e negócios prosperem.
Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado.
É ter a urgência do agora e do futuro alinhados, para atender ao cliente sempre da melhor forma.
É fazer parte de uma empresa global, que preza pela diversidade em todas as suas dimensões e que valoriza a cultura de horizontalidade dos cargos.
No Santander temos a cultura de horizontalidade e nelapraticamos 4 clusters: Especialista, Líder, Head e Sócio.
Temos uma vaga para você se tornar Especialista Clientes Empresas II, onde você será encarreirado como Especialista, sendo o principal conhecedor da sua área.
Aqui, seu papel será: Conquistar novos clientes com o objetivo de aumentar sua carteira, junto ao mercado, por meio da oferta e venda de produtos e/ou serviços para clientes com faturamento de R$3 até R$30 milhões ano, zelando pelo atendimento personalizado;Fazer gestão de riscos de sua carteira, prezando pela qualidade, de acordo com normas e procedimentos estabelecidos pelo banco e órgãos reguladores.Você vai se identificar com a gente se tiver: Embrace Change – Impulsiono a mudançaMove Together – Trabalho em equipePara esse papel, valorizamos: Certificação CPA 10 – ANBIMA (Mas se tiver CPA20, melhor ainda!
);Graduação completa (mas se tiver pós-graduação, melhor ainda!
);Habilidade em Pacote Office;Conhecimento em produtos bancários, faturamento, balanço empresarial e matemática financeira;Mobilidade para visitas;Vivenciado a posição de Gerente de Relacionamento Pessoa Jurídica.Se isso te chama, vem para o Santander!
Benefícios: Remuneração Variável (PLR + RV);Assistência Médica e Odontológica;Auxílio Alimentação e Refeição;Previdência Complementar;Be Healthy - Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis;E aí?
Quer ser chama?
Em nossas plataformas Empresas, contamos com os melhores gerentes do mercado, que se colocam ao lado dos clientes para atender suas necessidades e oferecer as soluções mais adequadas.
Se isso te chama, vem para o Santander!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - (Cópia)

Operador de Telemarketing   Atendente de Relacionamento ao Cliente:   Se você gosta de se comunicar, resolver problemas e oferecer as melhores soluções para ...


Ivoox Solucoes Auditivas Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Balconista / Atendente

Profissional que realiza o atendimento aos clientes pessoalmente ou por telefone de duvidas e pedidos, faz separação de pedidos, postagens redes sociais, emi...


Ribeirânia Foods - São Paulo

Publicado 7 days ago

Csm | Consultor Sucesso Do Cliente

A RM Farma é uma empresa líder no mercado de licenciamento de marca, com cerca de 1000 lojas distribuídas por todo o Brasil. Com um time dedicado de 100 cola...


Rm Farma Solucoes Para Farmacias Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente | E-Commerce

O Agente de Atendimento é responsável por buscar soluções eficientes para atender e solucionar quaisquer tipos de dúvidas dos nossos clientes. Os atendimento...


Palacio Das Ferramentas E Parafusos Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-24T20:56:10.642Z