Espec Clientes Empresas I - Enseada Do Suá - Espirito Santo - Es

Espec Clientes Empresas I - Enseada Do Suá - Espirito Santo - Es
Empresa:

Banco Santander Sa


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Espec Clientes Empresas I - Enseada do Suá - Espirito Santo - ES Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar! O Santander é um ecossistema em crescimento, que tem o propósito de contribuir para que pessoas e negócios prosperem. Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado. É ter a urgência do agora e do futuro alinhados, para atender ao cliente sempre da melhor forma. É fazer parte de uma empresa global, que preza pela diversidade em todas as suas dimensões e que valoriza a cultura de horizontalidade dos cargos. No Santander temos a cultura de horizontalidade e nela praticamos 4 clusters: Especialista, Líder, Head e Sócio. Temos uma vaga para você se tornar Especialista Clientes Empresas I, onde você será encarreirado como Especialista, sendo o principal conhecedor da sua área. Aqui, seu papel será: Administrar e rentabilizar a carteira de clientes Pessoa Jurídica (pequenas e médias empresas); Conquistar novos clientes, com o objetivo de aumentar sua carteira junto ao mercado, por meio da oferta e venda de produtos e/ou serviços no segmento de pequenas e médias empresas; Fazer gestão de riscos da sua carteira, prezando pela qualidade de acordo com normas e procedimento estabelecidos pelo banco e órgãos reguladores. Você vai se identificar com a gente se tiver: Think Customer – Penso no Cliente Embrace Change – Impulsiono a mudança Act Now – Atuo com rapidez Move Together – Trabalho em equipe Speak Up – Falo abertamente Para esse papel, valorizamos: Certificação CPA 10 – ANBIMA (mas se tiver a CPA20, melhor ainda!); Graduação completa (mas se tiver pós-graduação, melhor ainda!); Vivência com Pacote Office; Mobilidade para visitas; Conhecimento em produtos e serviços do segmento de Pessoa Jurídica. Se isso te chama, vem para o Santander! BENEFÍCIOS: Remuneração Variável (PLR + RV); Assistência Médica e Odontológica; Auxílio Alimentação e Refeição; Previdência Complementar; Seguro de Vida; Auxílio Creche/Babá; Gympass ou Totalpass; Vale Transporte; Programa Nascer; Be Healthy - Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis; PAPE - Programa de apoio pessoal especializado. Em nossas lojas (agências), contamos com os melhores gerentes do mercado, que se colocam ao lado dos clientes para atender suas necessidades e oferecer as soluções mais adequadas. Se isso te chama, vem para o Santander! ? #AquiSuaChamaTransforma #VemProSantander #VemSerChama
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Espec Clientes Empresas I - Enseada Do Suá - Espirito Santo - Es
Empresa:

Banco Santander Sa


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Assistente De Atendimento Ao Cliente

SOBRE NÓSEstamos em busca de talentos para a vaga de Assistente de atendimento ao cliente, que irá integrar nosso time de Produto. Somos uma startup Edtech e...


Desde Instituto Felipe Hurtado - Brasil

Publicado 15 days ago

Analista De Atendimento Bilíngue (Espanhol Ou Inglês)

Você está pronto para ser um aliado ? Somos uma plataforma de soluções digitais para Governança, Riscos, Compliance, Cibersegurança, Privacidade e ESG combin...


Desde Aliant - Brasil

Publicado 15 days ago

Analista De Customer Experience Sr

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Desde Grupo Carrefour Brasil - Brasil

Publicado 15 days ago

Customer Success Júnior | Presencial

Customer Success (Analista Júnior de Onboarding) Sobre a vaga: Regime: Presencial Local: Av. Brasil, Funcionários - BELO HORIZONTE Contrato: PJ Como será sua...


Desde Zoppy - Brasil

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-10-14T21:53:37.083Z