Espec Exp Omnichannel I
Country: Brazil
**Se você tem **vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar.
**Temos uma vaga para você **se tornar um Espec Exp Omnichannel I. Esse pode ser o próximo passo pra crescer e desenvolver sua carreira.
**Aqui, seu papel será**:
- Fomentar uma cultura de inovação, estimulando a **criatividade **e a **colaboração **entre as equipes
- Realizar análises de mercado com o objetivo de identificar **tendências, oportunidades **e **gaps **de oferta de valor
- Conduzir e gerar insights a partir de **pesquisas com clientes**:
- **Conduzir workshops e conceituar propostas de soluções **junto aos times
- Realizar análise de **impacto financeiro **e **estimativas de esforço **para priorização das soluções
- **Priorizar e cocriar soluções **junto as outras áreas de negócio
- Avaliar e propor **parcerias estratégicas **para implementação de soluções
- Acompanhar **implementação de soluções **junto aos times
- Acompanhar **indicadores **e propor **ações de evolução e melhoria contínua**
**Aqui você vai se identificar com a gente se tiver**:
**Competências Técnicas**:
- Atuação em equipe de produtos e/ou projetos de inovação
- Discovery de produtos
- Conhecimento de metodologias e condução de pesquisas com clientes
- Habilidades analíticas sólidas e capacidade de tomar decisões embasadas em dados
- Visão estratégica e capacidade de alinhar as oportunidades aos objetivos do negócio
- Metodologias de criação de produtos (ex: Design Thinking)
- Excelente comunicação verbal e escrita
- Conhecimento em gestão e governança de projetos ágeis e tradicionais
**Competências Comportamentais**:
- Pensam primeiro no cliente
- Respondem rápido as mudanças, com foco em simplicidade
- Trabalham muito bem em time e compartilham conhecimento
- Tem atitude protagonista e empenham-se em gerar resultados
- Valorizam o diálogo aberto e feedbacks honestos
**E aí? Quer ser chama?**
Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado.
É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente
sempre da melhor forma. É fazer parte de um grupo global, que
valoriza o potencial máximo de cada um e que preza pela diversidade
em todas as suas dimensões. É ser simples, pessoal e justo."
AquiSuaChamaTransforma
LI-Hybrid