Country: BrazilSe você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em impactar pessoas através de suas análises, esse pode ser o seu lugar.No Santander temos a cultura de horizontalidade e nela praticamos 4 clusters: Especialista, Líder, Head e Sócio.Temos uma vaga para você se tornar Espec Negocios Digitais III, onde você será encarreirado como Especialista, sendo o principal conhecedor da sua área.Estamos em busca de um Especialista CRO (Conversion Rate Optimization) para integrar nossa equipe e contribuir com a otimização de taxas de conversão, garantindo que nossos processos sejam eficientes e orientados a resultados. O candidato ideal deve ter uma mentalidade analítica, foco em dados e uma abordagem colaborativa, além de sólidas habilidades interpessoais para alinhar iniciativas de otimização com diferentes áreas da Empresa.Aqui, seu papel será:Gerar hipóteses, arquitetar, acompanhar, analisar e consolidar resultados dos testes A/B e multivariados para otimizar a experiência do usuário e melhorar as taxas de conversão.Colaborar com as squads de negócios e desenvolvimento para garantir que as mudanças recomendadas sejam integradas de maneira eficaz.Monitorar e analisar dados de comportamento do usuário por meio de ferramentas de web analytics, fornecendo insights estratégicos.Identificar oportunidades de melhoria nas jornadas de compra e navegação do usuário, com foco em personalização e automação.Criar relatórios detalhados para comunicar resultados às squads e sugerir melhorias, garantindo que as decisões de negócios sejam orientadas por dados.Influenciar squads a implementar cases de agenda global de CRO.Inglês necessário.Requisitos Técnicos:Experiência comprovada em CRO e em otimização de conversão baseada em testes de performance.Habilidade com ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Hotjar).Experiência em metodologias de testes A/B e multivariados.Conhecimento em UX/UI e práticas de design centradas no usuário.Aqui você vai se identificar com a gente se tiver:Pensamento analítico: Capacidade de avaliar dados de forma crítica e tomar decisões embasadas.Comunicação eficaz: Habilidade para articular de forma clara e persuasiva os insights e estratégias para diferentes públicos, desde equipes técnicas até executivos.Colaboração e trabalho em equipe: Espírito colaborativo para trabalhar com diferentes áreas, garantindo a implementação eficaz das melhorias.Adaptabilidade: Flexibilidade para lidar com ambientes dinâmicos e rapidamente ajustar estratégias com base em novos dados ou mudanças de cenário.Orientação para resultados: Foco em atingir metas mensuráveis de performance, mantendo o compromisso com a entrega de valor.Curiosidade e mentalidade de aprendizado contínuo: Interesse constante em aprender novas ferramentas, métodos e práticas de otimização para estar sempre à frente nas estratégias de CRO.Diferenciais:Conhecimento Adobe Target e ferramentas Adobe em geral.Conhecimento em Big Query.Se você é motivado por resultados e tem paixão por entender o comportamento do usuário para impulsionar conversões, queremos conhecer você!Modelo de trabalho: Híbrido# BENEFÍCIOSAssistência Médica e Odontológica;Auxílio Alimentação e Refeição;Previdência Complementar;Seguro de Vida;Auxílio Creche/Babá;Gympass ou Totalpass;Vale Transporte;Programa Nascer;Be Healthy - Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis;PAPE - Programa de apoio pessoal especializado
#J-18808-Ljbffr