Especialista Administrativo

Detalhes da Vaga

Job descriptionVaga para o time Administrativo.Buscamos pessoas que assim como a gente, sejam inovadoras, práticas, objetivas, tenham paixão pelo que fazem e visem a excelência.
Então, você se encaixa neste perfil?Main responsibilitiesCoordenar as atividades administrativas diárias da empresa, garantindo que todas as operações ocorram de forma eficiente e dentro dos padrões estabelecidos;Auxiliar os gestores na análise de dados, coleta de informações, preparação de relatórios e apoio na tomada de decisões estratégicas.
Organizar, registrar e distribuir as atas de reuniões, acompanhando a implementação das decisões para garantir que os objetivos sejam alcançados dentro do prazo previsto;Gerenciar agendas e compromissos de gestores, organizar viagens, reuniões e compromissos importantes.
Fornecer suporte logístico completo para o departamento, garantindo que todos os recursos necessários para suas atividades estejam disponíveis;Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos, promovendo a cooperação e resolvendo conflitos ou problemas que possam surgir entre as áreas.
Garantir que todos os departamentos recebam as informações possíveis para suas atividades e colaborem na resolução de questões administrativas interdepartamentais;Manter a organização de documentos, contratos e arquivos, obedecendo às normas da empresa e regulamentos legais.
Elaborar e revisar relatórios administrativos, acompanhando indicadores de desempenho e propondo melhorias contínuas para melhoria dos processos administrativos;Coordenar a compra de materiais de escritório e serviços essenciais, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade dos serviços prestados.
Negociar contratos com fornecedores, buscando alternativas que otimizem custos e atendam aos padrões da empresa;Identificar e sugerir melhorias nos processos administrativos e operacionais que contribuem para a redução de custos e aumento da produtividade.Requirements and skillsSuperior completo em Administração, Gestão Empresarial ou áreas afins;Sólida experiência profissional em funções administrativas, com foco em processos cooperativos e apoio à gestão;Necessário o domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).Conhecimento em ferramentas de gestão administrativa e ERP.Familiaridade com processos de contratos e logística interna.Necessário possuir o Inglês Avançado;Disponibilidade para atuar presencial em Camaçari/BA.Additional informationAqui na BYD priorizamos o bem-estar de nossos colaboradores e estamos em busca constante de melhorias para o nosso pacote de benefícios.
Seu pacote vai contar com:Convênio médico e odontológico coparticipativo para você e seus dependentes;Programas de saúde e bem-estar para a melhoria da sua qualidade de vida;Cartão Golden Farma para compras em farmácias cadastradas com desconto diretamente em folha, valendo tanto para medicamentos como para itens de higiene e beleza;Gympass para cuidar da sua saúde física e mental;Vale Alimentação para te ajudar nas compras do mês;Refeitório com café da manhã e almoço;Transporte Fretado;Trabalhamos com horário flexível, para melhor organização da sua vida pessoal;Kit Maternidade para o seu bebê;Sala de apoio à amamentação;Seguro de vida coletivo Porto Seguro, sem desconto em folha;Auxílio creche para dependentes, conforme regras de elegibilidade.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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