Especialista Atendimento Ao Cliente (Soluções Financeiras) - Unidade Santo André - Presencial

Detalhes da Vaga

Job description Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Seu lugar é aqui!Seus indicadores irão determinar a sua ida para Home Office, após seu treinamento de 20 dias e sua experiência de 90 dias.A cultura única da Atento reflete a nossa missão, valores corporativos e princípios orientadores.
Estes definem o nosso comportamento como uma empresa, priorizam o trabalho em equipe e a inovação, e inspiram nossas pessoas a terem dedicação total ao cliente.Queremos pessoas com brilho nos olhos por encantar nossos clientes, garantir que fizemos o melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos.
Buscamos os incansáveis por gerar a melhor experiência sempre!Vaga para atendimento receptivo para assessores/representantes comerciais, via Voz/Chat/E-mail, que utilizam máquinas de cartões, agenda financeira/ abertura/consulta de chamado técnico, antecipação de valores, solicitações diversas.Achou interessante!?
Venha fazer parte do nosso Time!!
!#VemPraAtento #OneAtentoMain responsibilities Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade;O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Utilizará sistemas para realização de registro e aplicações do atendimento;Possuir maturidade profissional e comprometimento.Requirements and skills Ter no mínimo 18 anos de idade;Ensino médio completo;Conhecimentos em informática e digitação;Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente via Voz, Chat e/ou WhatsApp;Será um diferencial possuir cursos/experiência em áreas financeiras;Disponibilidade para o trabalho no formato presencial ;Disponibilidade para realizar o treinamento no formato presencial;Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Santo André.Additional information Salário : R$ 1.412,00Horário de Trabalho :ManhãTardeHorário de Treinamento :Disponibilidade TotalBenefícios :Vale Transporte;Vale refeição e/ou vale alimentação;Seguro de Vida;Auxílio funeral;Auxílio creche / Criança especial;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho: Av.
Dom Pedro I, 530 - Vila América, Santo André - SP, 09130-400, Brasil.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 2 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 2 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 2 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T08:29:53.150Z