**Descrição da empresa**
Fundada em 2001 pelo trio Sam Darwish, William Saad e Mohamad Darwish, juntamente com uma forte equipe de engenheiros do setor de telecomunicações, a IHS é uma das maiores proprietárias, operadoras e desenvolvedoras independentes de infraestrutura de telecomunicações compartilhada do mundo em número de torres, com mais de 29.514 torres em nove mercados.
A IHS continua a crescer e a desenvolver suas posições e ofertas existentes no Brasil, Camarões, Colômbia, Costa do Marfim, Kuwait, Nigéria, Peru, Ruanda e Zâmbia.
A IHS opera com três modelos de negócios centrados no cliente: construindo suas próprias torres e alugando-as para as operadoras; adquirindo as torres existentes das operadoras de telefonia móvel e alugando o espaço da torre de volta; assumindo o gerenciamento das redes das operadoras com um acordo para alugar as torres para outras operadoras.
A IHS fornece consistentemente KPIs de desempenho líderes no setor, com tempos de atividade de mais de 99,9% em sites próprios, mesmo em ambientes desafiadores com baixa disponibilidade de rede.
Algumas das MNOs com as quais a IHS trabalha incluem: MTN, Orange, Airtel, Etisalat e Millicom.
A IHS continua a fazer grandes investimentos em soluções de energia eficientes, como energia solar e eólica, e no monitoramento de redes por meio de Centros de Operação de Rede de última geração, que monitoram todas as suas operações.
A IHS também lançou uma variedade de projetos de energia verde nos cinco países em que opera.
**Descrição da vaga**
Liderar e acompanhar revisões de auditoria interna, como parte do plano anual de auditoria interna baseado em riscos.
Isso inclui o desenvolvimento do escopo da área, a execução dos procedimentos internos e a elaboração de relatórios que reflitam os resultados do trabalho realizado.
**Responsabilidades**
- Desenvolver o escopo das auditorias internas com foco em governança, gerenciamento de riscos e controle de processos;
- Realizar procedimentos de auditoria de acordo com a metodologia de Auditoria Interna.
- Estar de acordo com a gestão em relação às ações adequadas para lidar com as ineficiências de processos identificadas durante a auditoria;
- Preparar relatórios e apresentar os resultados do trabalho de auditoria realizados, alinhados com a metodologia e modelos estabelecidos;
- Atualizar e manter um banco de dados de ações pendentes e fazer follow-up up com os responsáveis pelos processos sobre suas implementações e melhorias.
- Realizar acompanhamento junto à gestão, quando necessário, para garantir que as ações de auditoria foram concluídas satisfatoriamente.
- Realizar investigações, verificações pontuais e outras atribuições especiais conforme designado.
Discutir as conclusões com a gestão
**Qualificações**
- Boa relação interpessoal com times e alta gestão;
- Pensamento analítico;
- Experiência em auditorias internas ou externas;
- Inglês avançado;
- Espanhol intermediário;
- Formação em administração de empresas ou correlatas.