**Nosso modo de fazer no time**:
Somos a area de Brand Experience do iFood responsável pelos projetos B2C de patrocínios e experiência da marca.
**Seu Cardápio Diário**:
- Supervisão do calendário de todas as etapas dos projetos BEX, com foco na integração completa das áreas envolvidas da Cia. Visão completa do projeto - transição estratégica para o nível tático, garantindo consistência de mensagem e aprovações.
- Desenvolvimento de cronogramas físico-financeiros para todos os projetos.
- Integração abrangente com todas as áreas envolvidas, incluindo social, pr, comunicações, produto/design, mídia, calendário, branding, experiência do usuário, etc.
- Ponto de contato principal com a agência cross para o envio de briefings e acompanhamento das entregas.
- Produção de materiais, como apresentações para a alta liderança, relatórios de resultados e estudos de caso finais.
- Envolvimento em 100% dos projetos de bex (com possibilidade considerável de sobreposição de projetos, por exemplo, natal e carnaval, são joão e rock in rio).
- Fornecimento de suporte de campo para as áreas parceiras, com foco especial em pr, social, mídia e comunicações.
- Presença em eventos, quando necessário em td Brasil.
- Organização: Responsável pela organização de informações e alinhamentos com times e principalmente, alta liderança. gerando reports/apresentações assertivas e direcionadas.
**Ingredientes que buscamos**:
- Estratégia de Marketing: A capacidade de desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes, incluindo a definição de objetivos, identificação do público-alvo e seleção das táticas de marketing apropriadas.
- Gestão de Projetos: entendimento de todas as etapas de um projeto na área de comunicação: planejamento, briefing de campanhas 360, acompanhamento da execução, monitoramento e controle de resultados.
- Gestão de Orçamento: A capacidade de criar, gerenciar e monitorar orçamentos da área é fundamental. Isso inclui a alocação de recursos de forma eficaz e o controle de custos.
- Gerenciamento de Prazos: O cumprimento de prazos é essencial no marketing, portanto, ter habilidades sólidas de gerenciamento de prazos e cronogramas é fundamental.
- Report de resultados: A capacidade de coletar, analisar e interpretar os resultados da campanha/projeto para tomar futuras decisões.
- Habilidades de Redação e Comunicação: A capacidade de criar relatórios, documentos e apresentações claras e persuasivas é importante para a comunicação eficaz com a equipe de marketing e partes interessadas.
- Para realçar o sabor:
- Comunicação eficaz: A capacidade de se comunicar de forma clara e concisa.
- Empatia: A empatia é importante para entender as necessidades e preocupações do squad.
- Gestão de Conflitos: A capacidade de gerenciar conflitos de maneira construtiva é crucial para manter a harmonia na equipe.
- Capacidade de Negociação: A negociação é comum em projetos de marketing, seja com fornecedores, parceiros ou outras equipes.
- Flexibilidade: O marketing iFood é uma área que pode mudar rapidamente. Ser flexível e adaptável a mudanças nas estratégias e no ambiente de mercado é essencial.
- Trabalho em equipe: O escopo envolve a colaboração de diversas disciplinas e pessoas.
- Gestão do Tempo: Os projetos de marketing frequentemente têm prazos apertados. Ser capaz de gerenciar o tempo e definir prioridades.
- Resolução de Problemas: A capacidade de analisar situações complexas, identificar problemas e propor soluções eficazes é crucial.
- Tomada de Decisão: Em muitas situações, o PMO terá que tomar decisões importantes. Ter a capacidade de tomar decisões ponderadas e baseadas em dados é fundamental.
- Organização: Capacidade de trabalhar/organizar o status dos projetos dia a dia, comunicando os pontos certos aos stakeholders adequados. Ex: Status dos projetos alta liderança ou ajuste de rota de mensagem da campanha para áreas de comunicação.
- Liderança: Embora um PMO de Marketing não seja necessariamente o líder da equipe de marketing, a liderança é importante para motivar a equipe, definir direção e fornecer orientação quando necessário.
**Sobre nós**:
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**Você tem fome de que?**:
Nós, FoodLovers, temos fome de inovação e resultado. Buscamos sempre fazer o nosso melhor, pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade e responsabilidade! Temos fome de diversidade, conhecimento e compartilhamento. Trabalhamos em um ambiente de muita versatilidade. Sabe o que promove a nossa receita especial? As pessoas! Vem fazer parte disso