Especialista Canais Digitais

Detalhes da Vaga

**NOSSA EMPRESA**

Imagine trabalhar em uma empresa que realmente se importa com seus colaboradores, clientes, stakeholders e toda a comunidade envolvida.
Imagine trabalhar em uma empresa comprometida em fazer a coisa certa, e que tem como objetivo ser o melhor fornecedor de seguros no mundo!
A Zurich é uma das principais seguradoras do mundo e uma das poucas que operam em escala global.
Com cerca de 55.000 colaboradores estamos em mais de 200 países e territórios, nos dedicando a compreender as necessidades dos clientes e oferecendo soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas à multinacionais.
Aqui, assumimos o compromisso com a Sustentabilidade, onde temos o comprometimento com a desplastificação, nos atentando as mudanças climáticas, tais quais enchentes, inovando nas políticas de desenvolvimento e nos unindo cada vez mais com as mudanças do mundo.
Zelamos pela confiança na sociedade digital e na maneira que estamos constantemente automatizados, olhando para a tecnologia e estratégias que permitam que tenhamos cada vez mais segurança com as nossas informações.
Também fomentamos uma cultura de diversidade e inclusão.
Nossa declaração de propósito e valores está destinada a proteger, a inspirar a confiança e ajudar aos nossos colaboradores a alcançarem o máximo potencial!
Valorizamos e defendemos o que é certo e promovemos oportunidades para equidade entre nossos profissionais, independente de gênero, deficiência física, LGBTQ+, raça, etnia, gerações, crença, etc.
e somos a primeira seguradora com o Certificado Stone Wall.
Então, se você acredita na Diversidade como um valor essencial, **a Zurich é para você!
**

Somos Certificados pela GPTW na lista das Melhores Empresas para se trabalhar, por três anos consecutivos (2018, 2019, 2020 e 2022), cultivando cada vez mais o nosso #JeitoZ.
Venha ser um Zuricher e faça parte de nosso time!
**NOSSA OPORTUNIDADE - ESPECIALISTA CANAIS DIGITAIS**

**RESPONSABILIDADES**:

- Liderar o desenvolvimento e a evolução de serviços nos canais digitais sob sua responsabilidade, maximizando valor para o negócio, clientes e parceiros.
- Coordenar e garantir a qualidade de todas as etapas do ciclo de vida dos serviços digitais, do discovery ao lançamento e depois a evolução no mercado.
- Realizar levantamentos de necessidades das áreas de negócio para criar e/ou evoluir serviços e funcionalidades nos canais digitais.
- Criar soluções de valor alinhadas à estratégia de Canais Digitais e aos objetivos estratégicos do negócio, endereçando oportunidades de alto impacto.
- Definir e gerenciar os backlogs dos Canais Digitais, garantindo a elaboração, o refinamento e a priorização contínua dos backlogs.
- Garantir o alinhamento de metas e resultados das entregas nos canais digitais aos objetivos e metas do negócio.
- Trabalhar estreitamente com os times de desenvolvimento das squads para garantir as entregas conforme necessidades e expectativas, sendo ponto focal com demais áreas da organização e parceiros externos.
- Manter e comunicar a visão do canal e do backlog, garantindo que todos tenham compreensão clara dos objetivos e da direção a seguir nos Canais Digitais.
- Elaborar histórias de usuário com critérios claros de aceitação e rastreabilidade de requisitos, interagindo colaborativamente com POs e analistas de negócios de outras áreas.
- Participar das rotinas e cerimônias das squads ágeis de Canais Digitais, colaborando na execução do planejamento das sprints para garantir os resultados com qualidade e nos prazos esperados.
- Contribuir para atividades de design de soluções (UX/protótipos) e decisões do canal, garantindo jornadas digitais simples, fluidas e intuitivas.
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar continuamente a experiência digital de clientes e parceiros, promovendo inovação e adaptação às mudanças de comportamento dos usuários, de acordo com as necessidades e tendências do mercado.
- Fornecer status sobre o progresso dos objetivos de negócios sob responsabilidade da equipe ágil e o progresso geral dos canais sob sua responsabilidade.
- Definir, acompanhar e reportar indicadores de uso dos canais, de desempenho dos serviços digitais e de satisfação de clientes e parceiros, explorando oportunidades de melhorias.
- Coletar feedbacks de clientes, parceiros e stakeholders para levantar boas hipóteses e identificar oportunidades de evolução nos Canais Digitais.
- Garantir conformidade com diretrizes e padrões internos, bem como com as melhores práticas de mercado em canais digitais.
- Direcionar esforços para identificação e resolução definitiva de problemas de produção.
- Utilizar ferramentas para planejar e rastrear histórias de usuário e critérios de aceitação.
**QUALIFICAÇÕES**:

- Curso Superior: Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Administração de Empresas, Tecnologia da Informação e


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Marketing Sr

Prazer, somos a Suzano! Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabi...


Suzano - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Marketing Digital

Descrição do cargo: 1) Formular o plano geral de promoção e a estratégia de cooperação da marca, designar o modelo e a estrutura de promoção de marketing e p...


Locent Technology - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Performance De Mídias Pagas

**Cidade**:Goiânia-GO / São Paulo - SP **Salário**:A combinar **Benefícios**: Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale transporte, Seguro de Vida, Plano de ...


Soluti - São Paulo

Publicado 5 days ago

Estágio Em Marketing

Selecionamos ESTUDANTE DE MARKETING para atuar em comércio de Itapecerica da Serra/SP. **Horário**: Segunda a sábado, das 10h00 às 16h00 SOB SUPERVISÃO, IR...


Liderh Serviços - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-13T06:53:46.679Z