Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar!Temos uma vaga de Especialista Clientes Empresas I e esse pode ser o próximo passo para crescer e desenvolver sua carreira.**Aqui, seu papel será**:Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (Pessoa Jurídica);Conquistar novos clientes, com o objetivo de aumentar sua carteira junto ao mercado, por meio da oferta e venda de produtos e/ou serviços para clientes com faturamento de R$ 81 mil até R$ 3 milhões ano;Fazer gestão de riscos da sua carteira, prezando pela qualidade de acordo com normas e procedimento estabelecidos pelo banco e órgãos reguladores.Para esse papel, valorizamos a habilidade de planejamento, comunicação, organização e perfil conciliador.**Você vai se identificar com a gente se tiver**:Graduação (mas se tiver pós-graduação, melhor ainda!);Certificação CPA 20 - ANBIMA;Vivência com Pacote Office;Mobilidade para visitas;Conhecimento em produtos e serviços do segmento de Pessoa Jurídica.E aí? Quer ser chama? Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado. É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma. É fazer parte de uma empresa global, que valoriza o potencial máximo de cada um e que preza pela diversidade em todas as suas dimensões. É ser simples, pessoal e justo.Se isso te chama, vem para o Santander!AquiSuaChamaTransformaEspecialistaEmpresas #VemProSantander #VemSerChamaO Santander é um ecossistema em crescimento, que tem um propósito claro: o de apoiar as pessoas e os negócios a prosperar. Em todos os negócios, a cadeira mais importante é a do cliente, e não há organograma que vença esse valor para as 50 mil pessoas, 50 mil chamas, como nos referimos a cada um dos nossos colaboradores.Quer ser chama? Quer fazer parte de um time que tem a oportunidade de se capacitar constantemente e o incentivo para empreender na carreira? Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado. É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma. É fazer parte de uma empresa global, que valoriza o potencial máximo de cada um e que preza pela diversidade em todas as suas dimensões. É ser simples, pessoal e justo.Se isso te chama, vem pro Santander!