Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva". Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 5º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ). No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas. E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel. Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente!? /n Buscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial: Formação em Marketing, Administração, Engenharia, Economia Desejável especialização em análise de dados, Pesquisa, CX Experiência com Análise de dados e geração de insights Experiência com atuação em Squads; Ser auto gerenciável; Experiência em construir estratégias em conjunto fazendo interface com outros times. Ótima habilidade de comunicação oral e escrita; Facilidade em lidar com equipe multidisciplinar; Ter perfil arrojado e curioso quanto as melhorias e alavancagem de resultados. /n Buscamos por um/uma profissional para atuar na estrutura dos Squads de experiência do cliente. Estará a frente da jornada de uso técnica, buscando alavancar o nível de competitividade a partir de métrica de NPS combinando dados de experiência com outros indicadores operacionais, a fim de dar clareza à causa raiz das dores apontadas pelo cliente . Será representante da área de Consumer Insights trazendo os aprendizados da voz do cliente e disseminando os resultados do NPS como ponto central do Squad, com participação ativa na geração de hipóteses como base para construção da jornada analítica. Atuará como elo de ligação entre o Squad e o time de Consumer Insights para recomendação de pesquisas complementares para aprofundamento das dores do cliente e retroalimentação para o Squad