Especialista Consumer Insights

Especialista Consumer Insights
Empresa:

Claro Brasil



Função de trabalho:

Pesquisa

Detalhes da Vaga

Prazer, somos a Claro!
Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 5º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
Estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos.. E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais!
Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro , conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania .
E aí, deu match?
Vem pra Claro construir o novo com a gente!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES O que te espera no dia a dia: Buscamos por um/uma profissional para atuar na estrutura dos Squads de experiência do cliente.
Estará a frente da jornada de uso técnica, buscando alavancar o nível de competitividade a partir de métrica de NPS combinando dados de experiência com outros indicadores operacionais, a fim de dar clareza à causa raiz das dores apontadas pelo cliente .
Será representante da área de Consumer Insights trazendo os aprendizados da voz do cliente e disseminando os resultados do NPS como ponto central do Squad, com participação ativa na geração de hipóteses como base para construção da jornada analítica.
Atuará como elo de ligação entre o Squad e o time de Consumer Insights para recomendação de pesquisas complementares para aprofundamento das dores do cliente e retroalimentação para o Squad.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Buscamos alguém que: Formação em Marketing, Administração, Engenharia, Economia Desejável especialização em análise de dados, Pesquisa, CX Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes; Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; Seja flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes; Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial: Experiência com Análise de dados e geração de insights Experiência com atuação em Squads; Ser auto gerenciável; Experiência em construir estratégias em conjunto fazendo interface com outros times.
Ótima habilidade de comunicação oral e escrita; Facilidade em lidar com equipe multidisciplinar; Ter perfil arrojado e curioso quanto as melhorias e alavancagem de resultados; Facilidade para trabalhar com análise de dados.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Na Claro, pessoas é um dos nossos valores.
Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só: Jornada Flexível; Vale-Refeição e Alimentação; Assistência Médica e Odontológica; Auxílio para patologias graves; Auxílio ao dependente com deficiência; Benefício Farmácia; Auxílio Creche/Babá; Programa de Apoio Pessoal; Claro Running; Previdência Privada; Seguro de Vida; Combo Colaborador; Convênios e Parcerias; Programa de Reconhecimento por tempo de casa; E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Consumer Insights
Empresa:

Claro Brasil



Função de trabalho:

Pesquisa

Assistente De Pesquisa

**Descrição da atividade**: - Auxiliar nas atividades de Pesquisa por meio de experimentos em campo e casa de vegetação. **Requisitos Necessários**: - Ens...


Desde Wca Brasil - São Paulo

Publicado 5 days ago

Research Associate - C11 - Sao Paulo

The Research Associate is a developing professional role. Deals with most problems independently and has some latitude to solve complex problems. Integrates ...


Desde Citi - São Paulo

Publicado 5 days ago

Pesquisador De Campo

Complemente sua renda! A Triad Research recruta colaboradores informais para realizar pesquisas semanais de preço. Necessário: Smartphone com sistema Andro...


Desde Triad Research Consultoria - São Paulo

Publicado 5 days ago

Pesquisador Jr

Luandre contrata profissional para atuar como Pesquisador Jr Ensino médio completo; Disponibilidade viagem; Conhecimento pacote office; Habilidade com o sis...


Desde Luandre - Soluções Em Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-17T02:13:08.170Z