Descrição: Buscamos alguém que:
Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
Formação em Marketing, Administração, Engenharia, Economia
Desejável especialização em análise de dados, Pesquisa, CX
Experiência com Análise de dados e geração de insights
Experiência com atuação em Squads;
Ser auto gerenciável;
Experiência em construir estratégias em conjunto fazendo interface com outros times.
Ótima habilidade de comunicação oral e escrita;
Facilidade em lidar com equipe multidisciplinar;
Ter perfil arrojado e curioso quanto as melhorias e alavancagem de resultados.
Buscamos por um/uma profissional para atuar na estrutura dos Squads de experiência do cliente. Estará a frente da jornada de uso técnica, buscando alavancar o nível de competitividade a partir de métrica de NPS combinando dados de experiência com outros indicadores operacionais, a fim de dar clareza à causa raiz das dores apontadas pelo cliente . Será representante da área de Consumer Insights trazendo os aprendizados da voz do cliente e disseminando os resultados do NPS como ponto central do Squad, com participação ativa na geração de hipóteses como base para construção da jornada analítica. Atuará como elo de ligação entre o Squad e o time de Consumer Insights para recomendação de pesquisas complementares para aprofundamento das dores do cliente e retroalimentação para o Squad
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