Especialista Consumer Insights

Especialista Consumer Insights
Empresa:

Claro



Função de trabalho:

Pesquisa

Detalhes da Vaga

Job descriptionPrazer, somos a Claro!Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva". 
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 5º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ). 
Estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos. 
E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel. 
Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, economico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania. E aí, deu match? Vem pra Claro construir o novo com a gente!  Main responsibilitiesBuscamos por um/uma profissional para atuar na estrutura dos Squads de experiência do cliente. Estará a frente da jornada de uso técnica, buscando alavancar o nível de competitividade a partir de métrica de NPS combinando dados de experiência com outros indicadores operacionais, a fim de dar clareza à causa raiz das dores apontadas pelo cliente . Será representante da área de Consumer Insights trazendo os aprendizados da voz do cliente e disseminando os resultados do NPS como ponto central do Squad, com participação ativa na geração de hipóteses como base para construção da jornada analítica. Atuará como elo de ligação entre o Squad e o time de Consumer Insights para recomendação de pesquisas complementares para aprofundamento das dores do cliente e retroalimentação para o Squad


Requirements and skillsBuscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial:Formação em Marketing, Administração, Engenharia, EconomiaDesejável especialização em análise de dados, Pesquisa, CXExperiência com Análise de dados e geração de insightsExperiência com atuação em Squads;Ser auto gerenciável;Experiência em construir estratégias em conjunto fazendo interface com outros times.Ótima habilidade de comunicação oral e escrita;Facilidade em lidar com equipe multidisciplinar;Ter perfil arrojado e curioso quanto as melhorias e alavancagem de resultados. Additional informationNa Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só: Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Convênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito mais!Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!



#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Consumer Insights
Empresa:

Claro



Função de trabalho:

Pesquisa

Estagio Laboratorio De Pesquisa E Desenvolvimento

Estudante de Engenharia Quimica, Quimica ou Quimica Industrial.- Conhecimento em pacote office.- Tecnico em Quimica sera diferencial.- InglêsTipo de vaga: Ef...


Desde Auge Recursos Humanos - São Paulo

Publicado a month ago

Estágio Em Pesquisa

As principais atividades são: - Atuar em parceria com a equipe multiprofissional e diretamente com o Pesquisador;- Contribuir com a sistematização de dados p...


Desde Sefras - Servico Franciscano De Solidariedade - São Paulo

Publicado a month ago

Entrevistador De Pesquisas De Mercado

Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e que contribui para o sucesso e crescimento das principais organizações d...


Desde Kantar Ibope Media - São Paulo

Publicado a month ago

Entrevistador De Pesquisas De Mercado

Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e que contribui para o sucesso e crescimento das principais organizações d...


Desde Kantar Ibope Media - São Paulo

Publicado a month ago

Built at: 2024-06-26T04:04:14.342Z