Nosso cliente é uma multinacional francesa dedicada a soluções de pagamento para o mundo do trabalho, incluindo benefícios aos empregados, gestão de despesas e pagamentos corporativo. Principais Atribuições e Atividades: - Participar da rotina do fechamento contábil mensal, trimestral e anual e ser responsável pelo cumprimento dos prazos estabelecido. - Atuar no reporte das informações financeiras à matriz (mensal, trimestral, anual). - Acompanhar os trabalhos de auditoria (interna e externa), suportando a entrega das documentações e auxilia no questionamento dos auditore. - Preparar e revisar as Demonstrações Financeira. - Buscar oportunidades tecnológicas com objetivos de melhoria de processo, eficiência e inovação. - Apoiar na elaboração de relatórios gerenciais, apresentações para condução de reuniões da área. - Orientar os analistas quanto aos trabalhos a serem executados, priorizando e distribuindo atividades e esclarecendo dúvida. - Atuar nos projetos voltados às melhorias da área. - Atuar na preparação de revisão analítica – contas de balanço e resultado. - Reconciliar as contas contábeis com os relatórios suporte. - Realizar análise, classificação e conciliação contábei. Conhecimentos específicos (técnicos): - Superior completo em Ciências Contábeis ou Economia ou Administração - Experiência mínima de 5 anos em Multinacional - Conhecimento na rotina contábil, Sped Contábil, Orientações sobre o CPC (IRFS). - Excel avançado. - Já ter atuado com ECD. - Experiência com transações intercompany e consolidação de balanços entre diferentes CNPJ. - Imprescindivel INGLES FLUENTE Local de Trabalho: Pinheiros Híbrido: 3x empesa e 2x home office OBS: as entrevistas serão conduzidas em INGLÊS Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de contabilidade Empresa: Acelera RH Atua com seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DD)