Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont .
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.
Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.
Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.
Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.
São eles: • Operar de modo seguro • Satisfação do cliente • Resultados sustentáveis • Excelência em gente • Respeito e simplicidade • Colaboração /n Ter Ensino superior completa em Administração, Economia, Psicologia ou em cursos correlatos.
Ter experiência sólida na área de Remuneração; Pacote office avançado; Ter conhecimento em Power BI; Domínio em metodologia de cargos e salários; Conhecimento em metodologias de pontos; Conhecimento em legislação trabalhista; Conhecimento na construção de estratégia de benefícios; Conhecimento de estruturas organizacionais; Ter conhecimento de gestão orçamentária/custos; Ter vivência com indicadores corporativos / KPIs.
/n Atuar na execução de projetos relativos à área de Remuneração, cuidando do planejamento, implementação e controle, bem como das interfaces com os diversos stakeholders (partes interessadas).
Desenvolver, implantar e administrar programas e projetos de trilha, planejamento e sucessão de carreira.
Compreender, propor melhorias e assegurar o cumprimento dos projetos de Remuneração Total, Remuneração Variável e PPR (Programa de Participação nos Resultados).
Elaborar e propor critérios para a implantação da Política de Remuneração e Benefícios, realizando melhorias e revisões conforme a necessidade interna e as melhores práticas de mercado, disseminando as orientações para todo o público da empresa.
Participar dos comitês de avaliação de cargos, coordenando os trabalhos ou fornecendo informações para facilitar o processo de avaliação e classificação de cargos, visando à manutenção da estrutura de cargos e salários.
Analisar, propor e implementar melhorias na estrutura organizacional, visando a otimização de processos e a adequação dos cargos às necessidades estratégicas da empresa.
Participar de projetos de reorganização e redimensionamento de áreas e equipes, avaliando impactos e propondo soluções para garantir a funcionalidade da estrutura organizacional.
Fornecer suporte técnico para a liderança da empresa em decisões relacionadas à criação, fusão ou eliminação de posições na estrutura.
Colaborar na definição e revisão de políticas de movimentação interna, promoção e sucessão, assegurando a coerência interna.
Aprimorar as políticas de remuneração e benefícios, para que a empresa tenha condições de atrair, reter e motivar seus colaboradores por meio de um pacote remuneratório atraente.
Participar das negociações e assegurar a qualificação dos fornecedores de Remuneração e Benefícios existentes, bem como captar outros, visando o melhor custo-benefício para a empresa.
Acompanhar as assinaturas de novos contratos ou o reajuste anual dos fornecedores de benefícios.
Avaliar constantemente o pacote de benefícios oferecido pela empresa, recomendando mudanças alinhadas às boas práticas de mercado, bem como acompanhar a satisfação interna e a evolução dos custos.
Manter os registros dos projetos e reportar à área de Gestão de Mudança, garantindo processos de auditoria transparentes.
Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha.
Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.