**Um retrato do seu dia**
O profissional irá acompanhar a operação da planta em Mauá 3.
Irá auxiliar nas análises técnicas e recomendações para o cliente visando sempre a operação.
Será responsável pela elaboração e revisão de procedimentos técnicos bem como a orientação e supervisão das manutenções.
Manterá contato com o cliente sendo necessário o bom relacionamento interpessoal.
Será responsável pela elaboração dos relatórios mensais que são enviados ao cliente.
**Como você causará um impacto**
- Suporte técnico ao cliente.
- Elaboração de Relatórios Técnicos
- Participação em reuniões de planejamento de manutenção.
- Especificação de materiais ao cliente
- Suporte ao cliente em procedimentos de manutenção.
- Análise de Falhas (ACR).
- Acompanhamento de pendências técnicas e recomendações feitas ao cliente.
- Suporte a equipe de operação na análise de falhas e ou perturbações na UTE.
- Interação com a equipe Siemens Energy nos Estados Unidos.
**O que esperamos que você nos traga**
- Formação em nível superior, preferencialmente em (Engenharia Mecânica);
- Inglês avançado.
- Interpretação de desenhos técnicos de equipamentos
- Domínio do Pacote Office.
- Conhecimento em Turbinas a Gás e acessórios
- Conhecimento em Turbinas a Vapor e acessórios
- Conhecimento em Caldeiras e acessórios
- Conhecimento em bombas e acessórios
- Conhecimento em sistemas de medida
- Conhecimento em análise de vibração.
- Conhecimento em bombas de alimentação de caldeiras
- Conhecimento em trocadores de calor
- Conhecimento em materiais (tubulações, etc)
**Sobre a equipe**
**Gas Service**
Nossa divisão de Serviços de Gás oferece geração de energia de baixa emissão por meio de serviço e descarbonização. Geração de energia de emissão zero ou baixa e todas as turbinas a gás sob o mesmo teto, turbinas a vapor e geradores. Oportunidades de descarbonização por meio de ofertas de serviço, modernização e digitalização da frota.
**Quem é a Siemens Energy?**
Na Siemens Energy, somos mais do que apenas uma empresa de tecnologia de energia. Atendemos à crescente demanda de energia em mais de 90 países, garantindo a proteção climática. Com mais de 92.000 funcionários dedicados, não geramos apenas eletricidade para mais de 16% da comunidade global, mas também usamos nossa tecnologia para ajudar a proteger as pessoas e o meio ambiente.
Nossa equipe global está comprometida em tornar realidade a energia sustentável, confiável e acessível, ultrapassando os limites do que é possível. Mantemos um legado de 150 anos de inovação que incentiva nossa busca por pessoas que apoiarão nosso foco em descarbonização, novas tecnologias e transformação de energia.
**Nosso compromisso com a diversidade**
Para nossa sorte, não somos todos iguais. Através da diversidade geramos energia. Trabalhamos com inclusão e nossa energia criativa combinada é alimentada por mais de 130 nacionalidades. A Siemens Energy celebra o caráter, independentemente de origem étnica, sexo, idade, religião, identidade ou deficiência. Energizamos a sociedade, toda a sociedade, e não discriminamos por causa de nossas diferenças.
**Recompensas**
- Programa de Participação nos Resultados (PPR)
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Auxílio Óptico: reembolso para aquisição de lentes corretivas e armações
- Refeição: restaurante ou cartão refeição a depender da modalidade e localidade de trabalho
- Previdência Privada
- Estacionamento/Veículo Fretado/Vale Transporte (a depender da localidade)
- Gympass
- Auxílio creche ou babá para colaboradoras mães
- Posto de atendimento bancário ou caixas eletrônicos
- Ambulatório médico com equipe médica e enfermagem, e outras especialidades
- Convênio com farmácia nas principais cidades brasileiras
- Atendimento de serviço social
- Massoterapia
- Licença maternidade/paternidade/parental estendidas