Se você quer explorar um mundo de oportunidades ou encontrar o que há de melhor, aqui é o seu lugar! Com um forte foco na inovação e tecnologia, nós estamos sempre em busca de melhorias para atender as necessidades do mercado, tornando-se uma referência no setor. Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios e Jornada:Remuneração: R$1.412,00.Escala de trabalho: 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês! Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina.Local de trabalho: Avenida Luigi Amorese, 6485 – Leonor, Londrina – PR 86071-020. Vaga Presencial – com possibilidade de Home Office após experiência – mediante performance.Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas.Pacote de Benefícios:VA/VR sem desconto em folha.Seguro de vida.Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes.Auxílio creche/babá para apoiar sua família.Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação.Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida.Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até X% em lojas parceiras.Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais.E outros benefícios exclusivos para a sua cidade.Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time, prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.O que você precisa para brilhar aqui:Ensino médio completo.Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!N nosso processo seletivo:Inscrição.Provas (essenciais para seguir no processo).Entrevista.Fase final.Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente! #LI-Hybrid.
#J-18808-Ljbffr