Essa é para você que gosta de inovação!
Se você tem paixão em ajudar e acredita que um bom atendimento faz a diferença no dia-a-dia, venha somar em nosso time!
QUEM SOMOS NÓS E O QUE TEMOS A OFERECER?
• Somos Líder Global em tecnologia e serviços que impulsionam as marcas do futuro.
Ajudamos marcas conhecidas — aquelas que você usa todos os dias — a aprimorar seus negócios com tecnologia e soluções integradas, em mais de 70 países; • Centrado no ser humano, movido por tecnologia, alimentado por inteligência; • Temos oportunidades de carreira tão única quanto você e caminhos claros para o seu desenvolvimento; • Escala de trabalho 6x1 com Folgas alternadas, podendo ser na Semana ou aos Finais de Semana; • Remuneração de R$1412 ,00 + Benefícios de multinacional; • Local de Trabalho:Av.
Luigi Amorese, 6485 - Leonor, Londrina - PR, 86071-020 • Vaga Hibrida ,presencial durante experiencia e após ficará home office ( vinculado a performance) Importante ter fácil acesso ao local de trabalho.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe.
Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, e-mail e voz (multicanal) para fornecer uma ótima experiência ao cliente.
Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função.
Esperamos que você se comprometa com as funções a você atribuídas e as exerça com a excelência que sabemos que você é capaz.
REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: · Ensino Médio Completo; · Idade Mínima de 18 anos; · Experiência com Atendimento Multicanal (Chat, voz e e-mail); · Habilidade com Tecnologia - Boa digitação e saber lidar com sistemas simultâneos; · Atendimento Humanizado - Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados.
Nosso processo seletivo consiste em algumas fases: · Fase de Inscrição; · Fase de Provas (Obrigatórias para sua participação); · Fase de Entrevista; · Fase Final.
Número de vagas: 100 Local de trabalho: Londrina, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Habilidades em Tecnologia Trabalho em Equipe Dinamismo Boa Comunicação