Especialista De Atendimento A Clientes | E-Commerce | Londrina

Detalhes da Vaga

Se você quer explorar um mundo de oportunidades ou encontrar o que há de melhor, aqui é o seu lugar!
Com um forte foco na inovação e tecnologia, nós estamos sempre em busca de melhorias para atender as necessidades do mercado, tornando-se uma referência no setor.
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
Benefícios e jornada: • Remuneração: R$1.412,00 • Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
• Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina • Local de trabalho: Avenida Luigi Amorese, 6485 – Leonor, Londrina – PR 86071-020 • Vaga Presencial – com possibilidade de Home Office após experiência – mediante performance Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar!
Aqui, as oportunidades de crescimento são reais.
Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas.
Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: • VA/VR sem desconto em folha • Seguro de vida • Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes • Auxílio creche/babá para apoiar sua família • Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida • Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até X% em lojas parceiras • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas.
Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time.
O que você precisa para brilhar aqui: • Ensino médio completo.
• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
• Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
• Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Nosso processo seletivo: • Inscrição • Provas (essenciais para seguir no processo) • Entrevista • Fase final Venha fazer parte de algo especial.
Queremos ver você crescer com a gente!
Número de vagas: 100 Local de trabalho: Londrina, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Habilidades em Tecnologia Trabalho em Equipe Dinamismo Boa Comunicação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Caixa Foz Do Iguacu

Somos uma empresa que atua em atracoes turisticas estamos em busca de 10 profissionais de vendascaixa para fazer parte de nosso time


Netvagas (6784221019) - Paraná

Publicado 6 days ago

Atendente Regiao Metropolitana De Curitiba

Descricao ensino medio cursandocompleto realiza o atendimento aos clientes no balcao e finaliza o atendimento com a cobranca de valores no caixa realiza


Netvagas (6912651019) - Paraná

Publicado 6 days ago

Operador De Caixa Republica

Atender o cliente conforme os padroes de atendimento exigidos pela empresa cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo


Netvagas (2018691019) - Paraná

Publicado 6 days ago

Atendente 209

Ganhos de 1600 a 2000 adicional noturno 6 de assiduidade vt lanche no local convenio farmacia bonificacao


Roma Paes (6132291019) - Paraná

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-27T02:14:33.484Z