Essa é para você que acredita num mundo cada vez mais virtual mas ainda assim preza pelo relacionamento humano.
Se você tem paixão em ajudar e acredita que ter facilidade para administrar as suas finanças de forma online é essencial para a vida de hoje em dia, venha somar em nosso time!
QUEM SOMOS NÓS?
Somos uma organização Global diversificada, cheia de pessoas inteligentes, amigáveis e acolhedoras para trocar ideias, aprendizados e crescer juntos; Temos oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento de carreira.
O QUE A VAGA OFERECE?
Operações com Diversos Turnos Disponíveis; Temos vagas a partir das 08h00 até às 00h.
Escala de Trabalho 6x1 com Folgas alternadas Podendo ser na Semana ou Final de Semana.
Remuneração de R$1412,00 + Beneficios de Multinacional.
O Local de Trabalho será na Concentrix da Rua Gonçalves Leido, 777 - Centro – Fortaleza, CE A será no Modelo Presencial.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe.
Você precisará ouvir ativamente e solucionar problemas via chat, e-mail e voz para fornecer uma ótima experiência ao cliente.
Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função.
Esperamos que você se comprometa com as funções à você atribuídas e as exerça com a excelência que sabemos que você é capaz.
REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: Ensino Médio Completo; Idade Mínima de 18 anos; Experiência com Atendimento Multiskill (Chat, Voz e E-mail); Habilidade com Tecnologia; Boa digitação; Destreza com sistemas simultâneos; Atendimento Humanizado: Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados.
Nosso Processo Seletivo consiste em algumas fases: · Fase de Inscrição.
· Fase de Provas (Obrigatórias para sua Participação).
· Fase de Entrevista.
· Fase Final.
Estamos ansiosos para te conhecer!
Número de vagas: 150 Local de trabalho: Fortaleza, CE Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Dinamismo Habilidades em Tecnologia Boa Comunicação Trabalho em Equipe