Essa é para você acredita num mundo cada vez mais virtual mas ainda assim preza pelo relacionamento humano. Se você tem paixão em ajudar e acredita que ter facilidade para administrar as suas finanças de forma online é essencial para a vida de hoje em dia, venha somar em nosso time QUEM SOMOS NÓS E O QUE TEMOS A OFERECER? . Somos uma organização Global diversificada, cheia de pessoas inteligentes, amigáveis e acolhedoras para trocar ideias, aprendizados e crescer junto. . Temos oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento de carreira. . Operações com diversos turnos disponíveis: Temos vagas a partir das 08h00 até às 00h . Escala de trabalho 6x1- folgas alternadas, podendo ser na semana ou final de semana. . Remuneração: R$1412,00 beneficios de multinacional. . Local de Trabalho : Concentrix : Gonçalves Leido, 777- Centro - Fortaleza . Vaga presencial O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, e-mail e voz para fornecer uma ótima experiência ao cliente. Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função. Esperamos que você se comprometa com as funções à você atribuidas e as exerça com a excelencia que sabemos que você é capaz. REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: Ensino médio completo. Idade mínima de 18 ano. Experiência atendimento Multiskill (Chat, voz e e-mail). Habilidade com Tecnologia: Boa digitação e saber lidar com sistemas simultâneo. Atendimento Humanizado: Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratado. Nosso processo seletivo consiste em algumas fases: Fase de Inscrição. Fase de Provas (Obrigatórias para sua participação). Fase de Entrevista. Fase Final. Estamos ansiosos para te conhecer Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor de Atendimento Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (FB)