Essa é para você acredita num mundo cada vez mais virtual, mas ainda assim preza pelo relacionamento humano.
Se você tem paixão em ajudar, venha somar em nosso time!
QUEM SOMOS NÓS E O QUE TEMOS À OFERECER?
• Somos uma Organização Global diversificada, cheia de pessoas inteligentes, amigáveis e acolhedoras para trocar ideias, aprendizados e crescer juntos; • Temos oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento de carreira; • Um salário competitivo; • Vantagens e Benefícios de Multinacional; • Operações com diversos Turnos Disponíveis • Escala de trabalho Segunda a sábado- folgas aos domingos.
• Remuneração de R$1412,00; •Recife - Região Central •Vaga Presencial.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe.
Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, para fornecer uma ótima experiência ao cliente.
Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função.
Esperamos que você se comprometa com as funções a você atribuídas e as exerça com a excelência que sabemos que você tem.
REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: · Desejável experiencia com Contact Center, preferencialmente SAC; · Ensino Médio Completo; · Idade Mínima de 18 anos; · Habilidade com Tecnologia - Boa Digitação e destreza com Sistemas e Telas Simultâneas; · Atendimento Humanizado - Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados.
Nosso processo seletivo consiste em algumas fases: · Fase de Inscrição.
· Fase de Provas (Obrigatório para sua participação).
· Redação.
· Fase de Entrevista.
· Fase Final.
Número de vagas: 100 Local de trabalho: Recife, PE Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Atendimento ao público eletrodomesticos Boa Comunicação Trabalho em Equipe Dinamismo Habilidades em Tecnologia linha branca suporte