Essa é para você acredita num mundo cada vez mais virtual mas ainda assim preza pelo relacionamento humano.
Se você tem paixão em ajudar e acredita que ter facilidade para administrar as suas finanças de forma online é essencial para a vida de hoje em dia, venha somar em nosso time!
Você fará analise de documentos , dúvidas ou suporte a clientes .
QUEM SOMOS NÓS E O QUE TEMOS À OFERECER?
.
Somos uma Organização Global diversificada, cheia de pessoas inteligentes, amigáveis e acolhedoras para trocar ideias, aprendizados e crescer junto.
.
Temos oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento de carreira.
.
Um salário competitivo.
.
Operações com diversos Turnos Disponíveis: Temos Vagas a partir da 12h00 até às 00h20.
.
Escala de trabalho 6x1 com Folgas alternadas, podendo ser na Semana ou aos Finais de Semana.
.
Remuneração de R$1412,00.
.
O Local de Trabalho será na Concentrix BF4: Rua Tagipuru,906 - Barra Funda, São Paulo.
.
Presencial O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe.
Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, e-mail e voz para fornecer uma ótima experiência ao cliente.
Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função.
Esperamos que você se comprometa com as funções a você atribuidas e as exerça com a excelencia que sabemos que você tem.
REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: SEM EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA PARA FAZER PARTE DE NOSSA EQUIPE.
Ensino Médio Completo.
Idade Mínima de 18 ano.
Habilidade com Tecnologia - Boa Digitação e destreza com Sistemas e Telas Simultânea.
Atendimento Humanizado - Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratado.
Nosso processo seletivo consiste em algumas fases: Fase de Inscrição.
Fase de Provas (Obrigatório para sua participação).
Fase de Entrevista.
Fase Final.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor de Atendimento Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento.
Ramo: Telemarketing/ CallCenter (IF)