Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 2 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 2 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 2 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 2 days ago

Especialista De Atendimento A Clientes Sac Financeiro - Sp

Detalhes da Vaga

Venha que gosta do mercado financeiro e pode contribuir venha ajudar nossos investidores, que buscam suporte sobre a plataforma financeira . QUEM SOMOS NÓS E O QUE TEMOS A OFERECER? . Somos uma organização Global diversificada, cheia de pessoas inteligentes, amigáveis e acolhedoras para trocar ideias, aprendizados e crescer junto. . Temos oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento de carreira. . Horário de trabalho : diversos . Escala de trabalho 6x1 folga fixa domingo . . Remuneração: R$1. 512,00(salário fixo ) . Local de Trabalho : BF4 - Tagipuru, 906 , Barra funda - 100 metros da estação trem/metro . Treinamento remunerado . Vaga presencial REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: Ensino médio completo. Idade mínima de 18 ano. Experiência com atendimento . Diferencial experiência na aérea financeira ou bancária) Habilidade com Tecnologia: Boa digitação e saber lidar com sistemas simultâneo. Habilidade para ativo e receptivo devido acionamentos para devolutiva aos cliente. Nosso processo seletivo consiste em algumas etapas: Fase de Inscrição. Fase de Provas (Obrigatórias para sua participação). Fase de Entrevista. Fase Final. Estamos ansiosos para te conhecer Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de Atendimento Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (GF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T06:14:20.656Z