Na TTEC, priorizamos a experiência humana. Elevada. Como Especialista de Atendimento ao Cliente Bilíngue , você fará parte da criação e entrega de experiências incríveis para a organização e quem participa dela, enquanto vive a experiência de trabalhar na TTEC, uma experiência de trabalho e cultura empresarial premiadas O que você irá fazer: Quer trabalhar abrindo novas oportunidades de vendas? Então essa função é para você. Nesta posição você irá prospectar e qualificar leads para a companhia, acompanhar todo processo comercial até o fechamento e auxiliar no sucesso de novos negócios para a empresa. Em um dia típico, você irá: Prospectar clientes para um bate papo com executivo de vendas Analisar todos os dados de leads antes de direcioná-los a um especialista Dar suporte no acompanhamento das oportunidades Manter os sistemas utilizados atualizados diariamente Requisitos para a função: Experiência em vendas, prospecção e marketing Conhecimento de termos técnicos da área de tecnologia Domínio do pacote Office Espanhol Fluente Facilidade em executar várias atividades ao mesmo tempo Excelentes capacidades de comunicação escrita e por telefone Capacidade de trabalhar em equipe Perfil analítico O que você pode esperar: Salário R$ 2980,43 + Variável Escala 5x2 Horário 11h30 às 19h42 Benefícios VT, VR ou VA, Convênio Médico, Odontológico, Seguro de Vida, Aux. Creche, Aux. Educação, Parcerias Total Pass, Sesc e Universidades. Um pouco mais sobre sua função: Você receberá treinamento para se tornar especialista no assunto, para que se sinta confiante para fornecer o mais alto nível de atendimento possível via telefone, chat ou e-mail. E acreditamos que você já possua as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas: O otimismo e a empatia para ajudar os clientes. Você também terá a chance de fazer novos amigos na comunidade TTEC e de desenvolver sua carreira em um ambiente dinâmico e familiar. Você se reportará ao líder do departamento. Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe. Sobre a TTEC O objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes. É isso que fazemos. Desde 1982, temos ajudado as empresas a construírem experiências engajadoras, positivas e lucrativas para os consumidores por meio de nossa combinação de talentos humanos e tecnologia. Em nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat e vídeo, todos os dias. Essas experiências incríveis começam com você. A TTEC tem orgulho de ser uma empregadora inclusiva. Nossa empresa adota e está comprometida em construir um quadro de colaboradores diversificado e inclusivo que respeite e fortaleça as culturas e perspectivas de suas equipes globais. Nós nos esforçamos para representar as comunidades onde atuamos, não apenas fornecendo serviços e tecnologia de última geração, mas também sendo mais humanos. Fazemos questão de garantir que todos os nossos colaboradores se sintam valorizados e confortáveis com suas personalidades autênticas no trabalho. Como uma empresa global, sabemos que a diversidade é o nosso ponto forte. Ela nos permite ver projetos e ideias de diferentes perspectivas e permite que cada pessoa compartilhe as suas ideais de forma única. #ttecbrazil