**Descrição da empresa**:
A Eurofins Scientific é uma empresa internacional de ciências da vida, fornecendo uma gama exclusiva de serviços de testes analíticos para clientes em vários setores, para tornar a vida e o ambiente mais seguros, saudáveis e sustentáveis.
Desde os alimentos que você come, até a água que você bebe, e os medicamentos nos quais você confia, a Eurofins trabalha com as maiores empresas do mundo para garantir que os produtos fornecidos sejam seguros, seus ingredientes autênticos e a rotulagem exata.
A Eurofins acredita que é líder global em testes de produtos alimentícios, ambientais, farmacêuticos e cosméticos e em serviços de agrociência CRO.
É também um dos líderes mundiais independentes de mercado em determinados serviços de testes e laboratório para genômica, farmacologia de descoberta, forense, CDMO, ciências avançadas de materiais e no apoio a estudos clínicos.
Em apenas 30 anos, a Eurofins cresceu de um laboratório em Nantes, França, para mais de 61.000 funcionários em uma rede de mais de 1.000 empresas independentes em mais de 59 países e operando mais de 940 laboratórios.
A Eurofins oferece um portfólio de mais de 200.000 métodos analíticos para avaliar a segurança, identidade, composição, autenticidade, origem, rastreabilidade e pureza de substâncias e produtos biológicos, além de fornecer serviços inovadores de testes de diagnóstico clínico, como um dos principais players emergentes globais em teste de diagnóstico clínico especializado.
Em 2021, a Eurofins gerou receita total de EUR 6,7 bilhões e está entre as ações com melhor desempenho na Europa nos últimos 20 anos.
**Descrição do emprego**:
**Realizar contato com os clientes para obter maiores informações de solicitações de análise que estejam com desvio, além de dar orientações para o uso da ferramenta Eurofins On Line (EOL); serviços de logísticas/amostragem disponíveis e tramites administrativos.
Obter indicadores de desempenho da área e utilizar estes dados para realizar melhorias a partir do trabalho conjunto entre os setores Comercial/ASM/Login.
**
**RESPONSABILIDADES**:
- Dar suporte a clientes no recebimento da amostra;
- Realizar contato com clientes nos casos de divergência entre COC e proposta comercial para alinhamento de solicitação;
- Promover acessibilidade e uso eficiente do sistema online de cadastro de amostras e relatórios;
- Realizar o cadastramento de clientes no sistema Lims;
- Alterar prazos de entrega de resultados nas propostas em solicitações de analises em "rush time";
- Notificar e aprovar análises em "rush time" junto aos responsáveis nas diferentes áreas dos laboratórios;
- Realizar alterações nas propostas comerciais para recebimento de amostras, sendo estas, alteração de item, alteração de dados de faturamento, alteração de dados de emissão de relatório, geração de proposta específica para clientes com tabela de preços disponibilizadas na rede;
- Prover esclarecimentos técnicos sobre frascarias e preservações;
- Apresentar ao superior hierárquico melhorias que podem ser desenvolvidas em sinergia com outros setores;
- Manter estreita comunicação com ASMs, comercial e login de amostras;
- Monitorar o processo sobre gerenciamento de reclamações de clientes (receba, colecione e siga) junto a equipe da qualidade;
- Registrar controle das irregularidades de recebimento para que estas sejam trabalhadas pela equipe comercial.
- Para Clientes com alta demanda, um contato dedicado dentro da equipe do Serviço ao Cliente pode ser atribuído.
**OUTRAS RESPONSABILIDADES**:
- Apresentar atitudes coerentes com os valores da Eurofins - consulte site ou Manual de Integração;
- Respeitar os requisitos de QSMS no que diz respeito as áreas de atuação:
1) Divisão Alimentos e Meio Ambiente: ABNT NBR ISO/IEC 17025, ABNT NBR ISO 14001 e BS OHSAS 18001.
2) Divisão Clinical (Medicina diagnóstica): PALC, LGPD, ANVISA e ABNT NBR ISO/IEC 9001.
3) Divisão Agroscience: Normas BPL.
- Comprometimento com a melhoria contínua, desenvolvimento do sistema de gestão de qualidade, saúde, meio ambiente e segurança na organização e os aspectos/impactos e perigos/riscos das suas atividades.
**Qualificações**:
**PERFIL REQUERIDO**:
**Competências comportamentais**:
Comprometimento, boa comunicação e relação interpessoal, organização, disciplina, pró-atividade, dinamismo, pontualidade, flexibilidade, agilidade, gostar de resolver problemas rotineiros e ter boa comunicação com cliente.
**Formação requerida**:
Graduação em Química, Bioquímica, Biologia, Farmácia, Ciências de Alimentos, Engenharia de Alimentos ou cursos correlatos.
**Formação complementar**:
Especialização na área é um diferencial.
**Idiomas e nível esperado**:
Inglês avançado/ fluente + Espanhol básico.
**Experiência prévia (tipo e duração)**:
**Conhecimento técnico**:
- Ter experiência em laboratór