Especialista De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Se você tem paixão em ajudar e acredita que mobilidade urbana é importante, vem somar no nosso time! Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios e jornada:Remuneração: R$1.592,00 (sendo salário R$1.412,00 + variável R$180,00) + bônus de Natal.Escala de trabalho: 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês! Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina. Mais horários disponíveis durante a Tarde e a Noite.Local de trabalho: Rua Alameda Araguaia, 2104 - Alphaville Industrial, São Paulo. Vaga Presencial.Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas.Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:VA/VR.Seguro de vida integralmente pago pela empresa.Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde.Auxílio creche/babá para apoiar sua família.Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação.Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida.Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais.E outros benefícios exclusivos para a sua cidade.Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.O que você precisa para brilhar aqui:Ensino médio completo.Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!Nosso processo seletivo:Inscrição.Provas (essenciais para seguir no processo).Entrevista.Fase final.Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Swift | Atendente De Loja | Ubatuba

A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembran...


Swift - São Paulo

Publicado 14 days ago

Tata Consultancy Services | Sap Vim | São Paulo

Come to one of the biggest IT Services companies in the world!! Here you can transform your career!Why to join TCS? Here at TCS we believe that people make t...


Tata Consultancy Services - São Paulo

Publicado 14 days ago

Nenhuma Apenas Para Usar A Api | Recepcionista | São Paulo

Vaga: Recepcionista de ClínicaEstamos à procura de um(a) Recepcionista para atuar em nossa clínica médica. O(a) profissional será responsável por garantir o ...


Nenhuma Apenas Para Usar A Api - São Paulo

Publicado 14 days ago

Atendente De Telemarketing Receptivo

Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalNúmero de vagas: 15Lugar de trabalho: ...


Grupodimed - São Paulo

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-23T11:30:59.998Z