Imagine uma fintech revolucionária que transforma a maneira como as pessoas lidam com suas finanças, oferecendo um aplicativo intuitivo, sem taxas escondidas e um cartão que se adapta ao estilo de vida de cada cliente.
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
Benefícios e jornada: • Remuneração: R$1.592,00 (Salário fixo de R$1.412,00 + variável de até R$180,00).
• Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
• Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina.
• Local de Trabalho: Concentrix de Londrina AVENIDA LUIGI AMORESE, 6485, 86071020, JARDIM LEONOR, LONDRINA, PARANÁ, BRASIL • Vaga Presencial • Treinamento Remunerado Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar!
Aqui, as oportunidades de crescimento são reais.
Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas.
Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: • VA/VR • Seguro de vida integralmente pago pela empresa • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde • Auxílio creche/babá para apoiar sua família • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação • Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até 30% em lojas parceiras • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas.
Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
O que você precisa para brilhar aqui: • Ensino médio completo.
• Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
• Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Nosso processo seletivo: • Inscrição • Provas (essenciais para seguir no processo) • Entrevista • Fase final Venha fazer parte de algo especial.
Queremos ver você crescer com a gente!
Número de vagas: 100 Local de trabalho: Londrina, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional HABILIDADES DINAMICO BOA COMUNICAÇÃO FACIL APRENDIZADO