Especialista De Atendimento Chat(Jogos E Apostas Esportivas)

Especialista De Atendimento Chat(Jogos E Apostas Esportivas)
Empresa:

Concentrix


Detalhes da Vaga

Ola, Você que ama esportes, acredita que cada brasileiro é um técnico em potencial , faça parte do nosso time e juntos vamos proporcionar a melhor experiência de apostas online para nossos clientes. Somos fanáticos por nossas pessoas E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional. Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. O QUE VOCÊ TRARIA PARA NOSSA EQUIPE? Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Você ouvirá ativamente e solucionará problemas por chat, para fornecer uma ótima experiência ao cliente. Sua atenção aos detalhes e aos números, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função. O QUE TEM PARA VOCÊ? Operações com turnos disponíveis 24 horas - sendo manhã/ tarde / noite e madrugada. Escala de trabalho 6x1- folgas alternadas. Remuneração: R$1500,00 Local de Trabalho : Concentrix Barra funda - São Paulo, Rua Tagipuru, Barra Funda, São Paulo Treinamento remunerado Vaga presencial No escritório de São Paulo, localizado na Barra Funda e, você encontrará um ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído. PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: Ensino médio completo; Idade mínima 18 anos; Desejável experiência atendimento em CHAT - telas simultâneas Habilidade com Tecnologia, boa digitação e com sistemas simultâneos Atendimento Personalizado e cuidadoso. Nosso processo seletivo consiste em etapas: Fase de Inscrição. Fase de Provas (obrigatórias para sua participação). Fase de Entrevista. Fase Final. Esperamos por você Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Consultor de Atendimento Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (JJ)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Atendimento Chat(Jogos E Apostas Esportivas)
Empresa:

Concentrix


Supervisor De Recepção

Atuara com a orientação e supervisão das atividades referentes a recepção e atendimento aos hospedes do hotel check in check out, programação de escalas de t...


Desde Melia Jardim Europa - São Paulo

Publicado 12 days ago

Supervisor De Reservas - Windham Sp Ibirapuera

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Trul Hoteis - São Paulo

Publicado 12 days ago

Supervisor De Reservas Radisson Paulista

Acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição das tarifas do hotel. Acompanhar tarifas dos canais de vendas. Analisar curvas de ocupação, vis...


Desde Atlantica Hotels - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Customer Success Jr

Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento? Então o GIT é para você O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um co...


Desde Grupo Ideal Trends - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-06-29T20:43:43.380Z