Especialista De Atendimento I

Detalhes da Vaga

Atendimento receptivo para suporte ao cliente sobre o cartão de benefícios disponibilizado por empresa.
Esclarecer todos os benefícios e vantagens, tirar dúvidas e passar orientações ao cliente.
Atuação presencial.
Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade.
O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço.
Emcada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente.
Utilizará sistemas para realização de registro e aplicações do atendimento.
Possuir maturidade profissional e comprometimento.
Ensino Médio Completo.
Possuir dispensa militar (para os homens).
Conhecimentos básicos em informática e digitação.
Desejável experiência com Atendimento ao Cliente.
Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento de Liberdade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


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