Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Bar - Restaurante Zona Sul - Sp

Separar bebidas, conforme pedido dos clientes, preparar alguns clientes conforme carta de drinks (passará por treinamento), fazer pré-preparo dos drinks (ex:...


Desde Haller - São Paulo

Publicado 8 days ago

Atendente Operacional I - Sp

Irá atuar na área da resolução das atividades que são recebidas por e-mail (ex: Abertura de chamado junto aempresas especializadas, confecção de roteiro de i...


Desde Consultoria - São Paulo

Publicado 8 days ago

Copeiro Lanchonete - Sp

Prepara cafés, sucos, salada de frutas, açaí, além de organizar e limpar ambiente de trabalho e demais tarefas necessárias e pertinentes ao cargo. Salário: 1...


Desde Bar E Lanches Estevão - São Paulo

Publicado 8 days ago

Garçom / Garçonete - Sp

Serve alimentos e bebidas aos clientes, anota pedidos e organização e limpeza. Salário: A combinar Cargo: Garçom / garçonete Empresa: Primu´s Araújo Empório,...


Desde Primu´S Araújo Empório, Pani E Restaurante - São Paulo

Publicado 8 days ago

Especialista De Atendimento Key Account

Especialista De Atendimento Key Account
Empresa:

Scanntech Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

.DESCRIÇÃO DA VAGAEstamos buscando um(a) Especialista de Atendimento Key Account (Varejo/Atacarejo) para atuar junto ao time de atendimento a grande varejista alimentar em um projeto estratégico para a conta.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESDar suporte à liderança do atendimento à rede key account em projeto estratégico; Monitoramento da evolução do projeto estratégico (fechamento de acordos, acessos ao sistema analytics, acompanhamento das agendas de reuniões, etc.); Cuidar dos processos de rotina do projeto e garantir a qualidade da entrega (ajustes, criação e monitoramento da usabilidade dos dashboards, suporte para dúvidas internas, etc.); Participar das reuniões de alinhamento com o cliente da grande rede varejista apoiando na identificação de oportunidades para gestão mais eficiente do projeto; Apoiar na preparação de materiais para apresentações (times comercial e de inteligência comercial) da grande varejista e materiais internos sobre a evolução do projeto; Apoiar os times internos de atendimento na capacitação de uso das informações do cliente; Dar suporte em dúvidas e ser a ponte entre Scanntech-Clientes; Monitorar o planode ações para entrega das metas do projeto; Monitorar KPIs para atingimento de objetivos.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior Completo em Economia, Administração, Engenharia ou áreas correlatas; Experiência em indústria de bens de consumo no canal alimentar ou consultorias; Facilidade analítica para leitura de dados; Desenvoltura parafazer apresentações para os clientes; Conhecimento em Excel (procv/tabela dinamica) e Power point; Perfil analítico.BUSCAMOS PESSOAS:Proativas Com disposição a aprender diariamente; Empáticas: Bons ouvintes e atento as necessidades e emoções; Que gosta de trabalhar em equipe; Comunica-se bem epreza pela interação com todos os departamentos, assim como com os clientes; Que gosta de se desafiar, disposto a gerar insights para solução de problemas; Que agregue valor: Demonstra pensamento inovador e coloca esforço em criar e compartilhar as melhores práticas; Com perfis orientado a resultados!INFORMAÇÕES ADICIONAISTrabalhar na Scanntech tem diversos benefícios e oportunidades


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Atendimento Key Account
Empresa:

Scanntech Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-02T03:24:45.165Z