**Sobre a vaga**
A equipe de Risk Support fornece suporte de alto nível à nossa comunidade para manter as contas seguras e em situação regular.
Instalada em nosso Centro de Excelência, o time de Risk lida principalmente com os Account Take Overs (ATOs) e problemas avançados de conta e pagamento.
Os usuários afetados por essas questões merecem atendimento imediato e pessoal, e o objetivo da equipe de Risk é fornecer uma resolução completa enquanto promove a confiança na marca Uber.
Horário de trabalho: 11h-20h
**O que você irá fazer**
- Analisar contas desativadas a partir de contatos de filas regionais;
- Endereçar contatos de usuários com contas desativadas com extrema precisão e analisar possíveis comportamentos estranhos e fraudes amigáveis, cobranças não reconhecidas e tudo relacionado à segurança de conta de acordo com a nossa lógica de suporte;
- Controlar as próprias entregas fazendo o acompanhamento com o líder.
**Qualificações Básicas**
- Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal, incluindo a capacidade de compreensão de forma eficaz;
- Ser capaz de estabelecer confiança e relações de trabalho eficazes em uma base externa e interna;
- Saber resolver problemas estratégicos você pode aproveitar vários recursos para informar e apoiar decisões críticas;
- O desejo de aprender: você deverá ser um selfstarter altamente motivado, com vontade de aprender e crescer, sendo receptivo a feedbacks;
- Colaboração: Você deverá valorizar a importância do trabalho em equipe e promover a colaboração entre todos do seu time e stakeholders;
- Excelente organização: você deverá priorizar efetivamente o seu trabalho para direcionar os problemas de maior impacto primeiro, de maneira adequada.
**Qualificações preferíveis**
- Você tem uma ótima redação e leitura de habilidades no idioma inglês;
- Experiência prévia com análise de risco;
- Conhecimento de inglês e/ou espanhol.