Especialista De Atendimento Sac Ativo Com Vendas (Telefonia) - Unidade Cabula

Detalhes da Vaga

Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Disponibilidade para realizar o treinamento Home Office; Ter fácil acesso a Unidade Atento de Cabula.
O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Vendas de produtos e serviços; Tarefas Técnicas especificas: Atendimento Call Center para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra; Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional, mas será um diferencial ter experiência em atendimento e vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call Center, SAC, ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista/Atendente

Recepcionista para atuar em Clínica Odontológica de Segunda a sábado. **Horário**: 09:00 às 17:00. Atividades: Receber e atender clientes, alimentar planilha...


Grupo Engeseg - Bahia

Publicado a day ago

Estágio- Recepção

**Descrição da vaga**: - **Atividades Desenvolvidas: Realizar atendimento ao público na área clínica, agendamento de consultas. Irá trabalhar com rotinas de...


Trinnus - Bahia

Publicado a day ago

Recepcionista

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Organização. Conhecimento em informática. Atividades: Agendamento de cons...


Bahia

Publicado a day ago

Ativo De Cobraça (Presencial Região De Santo

Ira efetuar as cobrança de clientes PJ na faixa de atraso de 30 a 60 dias. Competências necessárias: Profissional com perfil de atendimento incisivo, argumen...


Marketing E Tecnologia - Bahia

Publicado a day ago

Built at: 2025-01-26T11:17:37.068Z