Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Garçom De Bares

É responsável em atender os clientes, servir alimentos e bebidas, comandar pedidos, montar copos e talheres das mesas; apresentar o cardápio, consultando-o s...


Desde Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa - Bahia

Publicado 11 days ago

Atendente – Provedor De Internet

Para atuar no atendimento ao cliente. 650,00 Estudantes do Ensino Médio, Técnico ou Ensino Superior Possuir conhecimento em informática Carga Horária: Horári...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 11 days ago

Procuro Babá Em Juazeiro (Bahia) - Trabalho De Babá Juazeiro (Bahia)

Procuro babá em Juazeiro (Bahia) para 2 crianças, trabalho de babá em Juazeiro (Bahia). Tenho 2 filhos um menino de 2 meses e uma menina de 01 ano, preciso d...


Desde Babysits - Bahia

Publicado 11 days ago

Recepcionista - Ba

NÍVEL MÉDIO CONCLUÍDO. EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO NA ÁREA HOSPITALAR. BENEFÍCIOS: TRANSPORTE. ALIMENTAÇÃO. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar C...


Desde Anima - Bahia

Publicado 11 days ago

Especialista De Atendimento Sac Receptivo Com Vendas(Telefonia) - Unidade Cabula

Especialista De Atendimento Sac Receptivo Com Vendas(Telefonia) - Unidade Cabula
Empresa:

Atento



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado. Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team . A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul. Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/ ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/ ) e vagas exclusivas para PcD ( https://pcd.gupy.io/ ). Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento . Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias. /n Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office; Ter computador ou notebook para realização do treinamento; Disponibilidade para trabalhar Presencial; Ter fácil acesso a Unidade Atento Cabula. /n O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Vendas de produtos e serviços; Tarefas Técnicas especificas: Atendimento Call Center para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra; Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em atendimento e vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call Center, SAC, ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.


Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Atendimento Sac Receptivo Com Vendas(Telefonia) - Unidade Cabula
Empresa:

Atento



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-28T04:55:38.423Z