Especialista De Atendimento Sac Receptivo Com Vendas(Telefonia) - Unidade Feira De Santana

Especialista De Atendimento Sac Receptivo Com Vendas(Telefonia) - Unidade Feira De Santana
Empresa:

Atento


Detalhes da Vaga

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team .
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/ ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/ ) e vagas exclusivas para PcD ( https://pcd.gupy.io/ ).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento .
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
/n Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office; Ter computador ou notebook para realizar o treinamento; Disponibilidade para trabalhar presencial; Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Feira de Santana.
/n O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Vendas de produtos e serviços; Tarefas Técnicas especificas: Atendimento Call Center para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra; Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em atendimento e vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call Center sac, ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.


Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Atendimento Sac Receptivo Com Vendas(Telefonia) - Unidade Feira De Santana
Empresa:

Atento


Recepcionista

Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentáv...


Desde Fundação José Silveira - Bahia

Publicado 7 days ago

Recepcionista - Lauro De Freitas - Ba - Vaga

. **Requisitos** Ter experiência em Clinica Médica para atendimento Ser comunicativa, proativa, organizada Ter conhecimento básico em informática Residir e...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Bahia

Publicado 7 days ago

Atendente De Chat

Empresa de tecnologia admite Atendente de Chat em Salvador. Principais Responsabilidades: Atender chamadas de clientes e fornecer suporte técnico via telefon...


Desde Empresa De Tecnologia - Bahia

Publicado 7 days ago

Operador De Caixa - Lauro De Freitas

Horário: 6x1 - 15:00 as 23:20 Tempo: 180 dias Salário: 1.320,00 Ensino Médio Completo Desejável experiência na função Número de vagas: 3 Local de trabalho: L...


Desde Randstad - Filial Fortaleza Ce - Bahia

Publicado 22 days ago

Built at: 2024-07-06T05:32:23.354Z