O objetivo principal deste profissional, é garantir a excelência no atendimento ao cliente, realizar processos administrativos e impulsionar as vendas, contribuindo para a satisfação dos clientes, extensão da sua experiência, esclarecimento de dúvidas e apresentação de soluções de bem-estar através de produtos e serviços. Atividades: Recepcionar e atender os clientes com cordialidade e profissionalismo, seja presencial, por telefone ou whatsapp. Fornecer informações detalhadas sobre os serviços e produtos oferecidos pelo spa. Gerenciar agendamentos, garantindo que as preferências e necessidades dos clientes sejam atendidas. Promover ativamente os serviços e produtos do spa, identificando oportunidades de vendas adicionais. Realizar upsell e cross-sell (Upselling é uma estratégia de venda na qual o cliente é incentivado a comprar uma versão mais completa, melhorada e de maior valor de um produto ou serviço, como um pacote de terapias, por exemplo. Já o cross selling funciona como uma venda combinada, em que produtos ou serviços complementares são adicionados à compra para melhorar a experiência do cliente), maximizando as vendas e receitas. Atingir e superar metas de vendas mensais, conforme estabelecido pela gestão. Executar tarefas administrativas, incluindo o processamento de pagamentos, emissão de recibos e manutenção de registros financeiros, relatórios diários, abertura e fechamento de caixa. Manter a organização dos arquivos e documentos relacionados aos clientes e operações da unidade. Desenvolver e manter relacionamentos positivos com os clientes, incentivando a fidelização e o retorno. Gerenciar feedbacks e reclamações dos clientes, encaminhando questões complexas para a gestão. Colaborar com a equipe de terapeutas para assegurar a eficiência nas operações diárias. Comunicar-se de forma eficaz com os gestores sobre questões operacionais e oportunidades de melhoria. Requisitos Requisitos: Ensino Médio Completo. preferência por Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Hotelaria, Turismo ou áreas correlatas. Mínimo de 1 a 2 anos de experiência em atendimento ao cliente, vendas ou funções administrativas, preferencialmente no setor de bem-estar, saúde ou hospitalidade. Benefícios Contrato : CLT Salário: R$1.800,00 + Comissão Beneficios : VA + VT + Plano de incentivo Horário de trabalho: Segunda a Sexta – Manhã 08:30 as 16:30 Intermediário 10:00 às 18:00 Tarde 13:30 as 21:30 Sábado - Manhã 08:30 as 16:30 Tarde 12:30 as 20:30 Domingo – Integral 09:30 as 17:30Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de atendimentoEmpresa:PLUGAAE LTDASeleção e agenciamento de mão-de-obraRamo:Serviços (IF)