**Descrição do Cargo**
**O que você irá fazer**
- Atuar como especialista de atendimento no Centro de Excelência da Uber Brasil, trabalhando em linhas de negócio de suporte avançado e crítico;
- Vai lidar com situações de conflito e suportar motoristas parceiros e passageiros em situações sensíveis, como um envolvimento em um acidente, por exemplo;
- Realizar um atendimento com alto nível de qualidade e de maneira eficiente/rápida;
- Fazer o controle das suas métricas operacionais individuais para continuar se aprimorando e contribuindo para um atendimento cada vez melhor;
- Contribuir com oportunidades de melhoria de processos e fluxos internos a partir da utilização das ferramentas disponíveis pela companhia;
- Contribuir para um clima organizacional de trabalho em equipe, aprender e ensinar a fim de reforçar a importância de uma empresa e uma equipe colaborativa.
**Qualificações básicas**
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente;
- Nível superior completo ou cursando;
- Paixão em servir: Na Uber, somos obcecados em garantir o melhor atendimento para nossos usuários e motoristas-parceiros.
Nosso suporte é o diferencial, o que faz o nosso negócio ser cada vez mais sólido no mercado global;
- Entusiasmo: Você ama a Uber.
Você é motivado por ajudar os outros e por estar na vanguarda de uma marca altamente visível e de rápido crescimento;
- Agilidade: Você aceita mudanças e pode absorver novas informações com facilidade;
- Resiliência: Você sabe lidar com pressão e superar obstáculos;
- Adaptabilidade: processos e linhas de negócio podem mudar rapidamente de acordo com as necessidades do negócio, você é uma pessoa que aceita e se adapta a essa mudança para se dedicar aos novos desafios à medida que eles chegarem;
- Calma sob pressão: Você tem excelentes habilidades organizacionais, integridade e excelente acompanhamento nas tarefas;
- Curiosidade: Você adora aprender como as coisas funcionam e está sempre procurando maneiras de inovar.
Você gosta de testar diferentes estratégias de suporte e acompanhar os resultados das tratativas realizadas;
- Excelente compreensão de leitura e habilidades de escrita: Deve ser capaz de conectar o que os usuários estão pedindo com respostas para seus verdadeiros problemas;
- Capacidade de solucionar problemas e encontrar resoluções rápidas;
- Proficiência usando computadores (digitando, navegando rapidamente entre várias ferramentas);
- Capacidade de trabalhar bem em um ambiente de equipe, contribuindo para um ambiente de trabalho colaborativo onde as pessoas aprendem umas com as outras e aprimoram continuamente os processos em nome dos usuários;
- Inglês básico.
**Qualificações preferíveis**
- Experiência de suporte em um ambiente de alto volume, incluindo indústrias de serviços, varejo, hospitalidade ou outros ambientes de suporte é um diferencial;
- Inglês fluente.